Pesquisar
Close this search box.

Ouça as Trilhas Sonoras de Hogwarts Legacy no Deezer

Um dos jogos mais aguardados do ano finalmente chega ao público. Hogwarts Legacy promete trazer toda a magia da franquia Harry Potter, direto para suas mãos neste mês. E claro que essa imersão não estaria completa sem a trilha sonora da franquia Harry Potter, que nos cinemas marcou toda uma geração e até hoje é um dos pontos fortes da saga.

Você também pode gostar:
Minecraft: Tudo sobre um dos Jogos mais Famosos do Mundo
TODOS os Comandos para Minecraft e como Executá-los
Saiba como Baixar e Instalar o Minecraft no seu PC, MAC e Mobile
Mods OBRIGATÓRIOS para Todos Jogadores de Minecraft
Maono DM30: A Escolha Perfeita Para Podcasters E Streamers
5 Melhores Microfones Para Podcast, Gamer, Streaming E Youtube Até R$ 400

Hogwarts legacy no deezer
Hogwarts Legacy no Deezer

Com acordes que sempre trazem a lembrança do que vimos nos filmes, e um trabalho de orquestra fenomenal, a trilha sonora de Hogwarts Legacy é completamente empolgante para os fãs que ao ouvirem apenas uma nota já são transportados para o mundo mágico e se recordam da trilha do filme Harry Potter composta por John Williams.

Assim como os filmes do universo de “HP”, a música em “Hogwarts Legacy” também se destaca, e com o game, temos dois álbuns lançados hoje: Hogwarts Legacy (Original Video Game Soundtrack) e Hogwarts Legacy (Study Themes From the Original Video Game Soundtrack).

Agora conta pra gente, já estão com seus controles “e varinhas” em mãos? Já sabem qual será sua casa na escola? Se ainda não se decidiram e precisam de mais músicas pra escolher corretamente, além das duas novas trilhas lançadas hoje, você pode ouvir tudo do universo de Harry Potter aqui com o Harry Potter Classics.

Sobre a Deezer

A Deezer é uma das maiores plataformas independentes de streaming de música do mundo, com mais de 90 milhões de faixas disponíveis em 180 países, fornecendo recursos diferenciados no setor, como qualidade de áudio HiFi e uma tecnologia de recomendação inovadora. Considerada a Casa da Música, reúne artistas e fãs em uma plataforma mundial para expandir o acesso à música por meio da tecnologia.

Fundada em 2007, em Paris, a Deezer é hoje uma empresa global com uma equipe de mais de 600 pessoas, com sedes na França, Alemanha, Reino Unido, Brasil e Estados Unidos, todos unidos por sua paixão por música, tecnologia e inovação. A Deezer está listada no Segmento Profissional da Euronext Paris (Ticker: DEEZR. ISIN: FR001400AYG6) e também faz parte do recém-criado segmento Euronext Tech Leaders, dedicado a empresas europeias de tecnologia com alto crescimento, e seu índice associado.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como os melhores monitores gamers, no nosso site.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D