Pesquisar
Close this search box.

Lenovo é destaque no Índice de Igualdade de Gênero da Bloomberg de 2023 pelo quarto ano

A Lenovo foi listada no Índice de Igualdade de Gênero (GEI) da Bloomberg de 2023 pelo quarto ano. A estrutura do Índice de Igualdade de Gênero da Bloomberg acompanha o progresso de 484 empresas, em 11 setores e 45 países e regiões em todo o mundo no empoderamento e igualdade das mulheres no local de trabalho. 

Você também pode gostar:
Minecraft: Tudo sobre um dos Jogos mais Famosos do Mundo
TODOS os Comandos para Minecraft e como Executá-los
Saiba como Baixar e Instalar o Minecraft no seu PC, MAC e Mobile
Mods OBRIGATÓRIOS para Todos Jogadores de Minecraft
Maono DM30: A Escolha Perfeita Para Podcasters E Streamers
5 Melhores Microfones Para Podcast, Gamer, Streaming E Youtube Até R$ 400

Índice de igualdade de gênero da bloomberg de 2023
Índice de Igualdade de Gênero da Bloomberg de 2023

Nos cinco pilares usados para classificar as empresas medidas no índice, a Lenovo obteve uma pontuação boa na construção de uma cultura inclusiva, políticas antiassédio sexual, e pipeline de liderança e talentos. 

“A Lenovo sempre seguiu um caminho de inclusão e construímos uma cultura onde todos podem pertencer — e, embora seja uma honra ser reconhecida mais uma vez no Bloomberg Gender-Equality Index, nosso trabalho não está concluído”, disse Calvin Crosslin, vice-presidente de recursos humanos da Lenovo, diretor de diversidade da Lenovo e presidente da Lenovo Foundation. “Ao medir nosso progresso por meio do Bloomberg GEI, continuamos a evoluir nossa abordagem de construção de comportamentos de liderança inclusivos e promoção de sistemas diversos e inclusivos por meio de maior responsabilidade e treinamento”. 

A Lenovo tem uma base global de funcionários de mais de 82.000 funcionários, operando em mais de 180 mercados em todo o mundo, com mulheres representando 36% da força de trabalho, e está trabalhando duro para cumprir seu compromisso de aumentar a representação feminina na equipe de liderança executiva de 21% em 2020 para 27% em 2025. Leia mais sobre os esforços de diversidade e inclusão da Lenovo em nosso mais recente Relatório Ambiental, Social e de Governança.

Sobre a Lenovo 

A Lenovo (HKSE: 992) (ADR: LNVGY) é uma potência global de tecnologia de receita de 70 bilhões USD, classificada em 171º lugar na Fortune Global 500, empregando 82.000 pessoas em todo o mundo e atendendo milhões de clientes todos os dias em 180 mercados. Focada em uma visão ousada para oferecer tecnologia mais inteligente para todos, a Lenovo construiu seu sucesso como a maior empresa de PCs do mundo, expandindo ainda mais em áreas-chave de crescimento, incluindo servidor, armazenamento, dispositivos móveis, soluções e serviços.

Essa transformação, juntamente com a inovação que muda o mundo da Lenovo, está construindo uma sociedade digital mais inclusiva, confiável e sustentável para todos, em todos os lugares. Para obter mais informações, acesse Link e leia sobre as últimas notícias pelo nosso StoryHub.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como o LG Xboom XG9, no nosso site.

Quer dar vida aos seus modelos 3D com texturas impressionantes? Continue lendo para aprender tudo sobre o processo de mapeamento UV do Blender!
Saiba mais sobre a espetacular memória RAM DELTA TUF RGB DDR5
Quer saber se vale a pena jogar a última obra de Akira Toryama? Então veja nossa analise de Sand Land
Conheça o robusto HD portátil SSD T-FORCE M200
Aprenda como enviar comandos aos personagens do seu jogo com o Signals no Godot
Saiba mais sobre os processos e mecanismos de Renderização no Blender