Pesquisar
Close this search box.

Mod de Hogwarts Legacy adiciona novos tons de pele para os jogadores

Mod de Hogwarts Legacy aciona tons de pele mais claros e mais escuros ao game

Os criadores de personagens são frequentemente criticados por não terem tons de pele escuros ou por iluminar a pele escura de maneira estranha e irrealista (exceto no caso do The Sims. Ali não há tempo ruim com as cores das peles já que você pode colocar praticamente qualquer cor, principalmente usando mods de The Sims 4). E o mais novo jogo a entrar na lista dos criadores de personagens com problemas é o Hogwarts Legacy que está sendo criticado por seus limites de palidez.

Você também pode gostar:
Minecraft: Tudo sobre um dos Jogos mais Famosos do Mundo
TODOS os Comandos para Minecraft e como Executá-los
Saiba como Baixar e Instalar o Minecraft no seu PC, MAC e Mobile
Mods OBRIGATÓRIOS para Todos Jogadores de Minecraft
Maono DM30: A Escolha Perfeita Para Podcasters E Streamers
5 Melhores Microfones Para Podcast, Gamer, Streaming E Youtube Até R$ 400

Mod de hogwarts legacy
Personagem Original x Personagem com Mod

Vários comentários postados no Reddit do jogo reclamaram que a falta de pele particularmente pálida os impediu de se recriar como alunos de Hogwarts: “Sou nórdico e pálido a ponto de as pessoas às vezes perguntarem se estou doente ou algo assim”, disse um post no SubReddit. “Um pouco decepcionado por não poder recriar isso.”

Mod de Hogwarts Legacy Resolveu o Problema

Um modder no site Nexus não perdeu tempo e fez o que os jogadores queriam, criando um mod Hogwarts Legacy chamado ” Paler and Darker Skins for Player Character “.(abre em nova aba)”, que já foi baixado mais de 11.000 vezes. Como o nome do mod sugere, ele também adiciona tons de pele mais escuros, mas a falta de tons claros foi a reclamação que levou à sua criação e o principal fator do sucesso do mod – foi originalmente chamado apenas de “Paler Skins for Player Character”, e os tons mais escuros foram adicionados posteriormente. O mod é atualmente o mod Hogwarts Legacy mais popular nos NexusMods.

Mod de hogwarts legacy
Personagem Original x Personagem com Mod

O tom de pele mais claro no criador de personagem padrão de Hogwarts Legacy é de fato um pouco bronzeado em comparação com o mais pálido que o tom de pele que algumas pessoas têm naturalmente, pelo menos, como é renderizado na tela de criação de personagem (os personagens parecem ligeiramente diferentes no jogo, de acordo com alguns dos comentários sobre o assunto – algo que é normal em games assim, vide Dragon Age Origins). As imagens abaixo mostram os limites padrão de palidez e escuridão à esquerda e os limites modificados à direita:

Os NPCs que povoam Hogwarts são um grupo muito mais diversificado do que o corpo docente e o corpo discente dos filmes originais, pelo menos no que diz respeito aos tons de pele. Como algumas outras obras populares de fantasia, a série Harry Potter foi amplamente criticada por excluir ou estereotipar pessoas de cor (principalmente em relação aos nomes como Cho Chang – um equivalente inglês para o nosso “xing ling” – ou o personagem negro chamado Shacklebolt – que poderia ser traduzido como o nome da peça de metal que mantém um grilhão fechado), e isso estava claramente na mente dos desenvolvedores de Hogwarts Legacy que incluiram até mesmo uma personagem trans.

Nesse contexto, pode ser considerado desagradavelmente irônico que exista um mod de palidez do primeiro dia, mas a grande maioria dos comentários que vi expressam apenas um desejo de ver sua própria imagem no jogo ou criar um Draco Malfoy. – como personagem.

Sobre Hogwarts Legacy

Desenvolvido pela Avalanche Software e publicado pela Warner Bros. Games sob o selo Portkey Games, Hogwarts Legacy é um RPG imersivo, de ação e de mundo aberto ambientado no mundo mágico de 1800. A partir do quinto ano, os jogadores embarcarão em uma jornada por locais novos e familiares, explorarão e descobrirão bestas mágicas, criarão poções, dominarão o lançamento de feitiços, aprimorarão talentos e personalizarão seu personagem para se tornar a bruxa ou bruxo que desejam ser.

Hogwarts Legacy está programado para ser lançado mundialmente para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC em 10 de fevereiro, PlayStation 4 e Xbox One serão lançados em 4 de abril e Nintendo Switch em 25 de julho. Junte-se à conversa Hogwarts Legacy no Site Oficial do Jogo.

Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame