Pesquisar
Close this search box.

MIBR jogará com WIBR estampada na camisa para a disputa do LOCKIN – VALORANT

O WIBR, plataforma que visa dar visibilidade a talentos que se identificam com o gênero feminino e querem trabalhar com games, terá destaque na camisa do time de VALORANT que disputará a liga das Américas

O MIBR apresenta mais uma novidade para o Lockin de VALORANT. O time trará em seu uniforme o logo do WIBR( Women in Brazil), plataforma de talentos que se identificam com o gênero feminino e querem trabalhar com games, criada pela organização em Agosto de 2022 e que já conta com quase mil inscritas.

Você também pode gostar:
Minecraft: Tudo sobre um dos Jogos mais Famosos do Mundo
TODOS os Comandos para Minecraft e como Executá-los
Saiba como Baixar e Instalar o Minecraft no seu PC, MAC e Mobile
Mods OBRIGATÓRIOS para Todos Jogadores de Minecraft
Maono DM30: A Escolha Perfeita Para Podcasters E Streamers
5 Melhores Microfones Para Podcast, Gamer, Streaming E Youtube Até R$ 400

Mibr jogará com wibr
MIBR

“Estamos muito felizes com a oportunidade e de exposição para esse projeto incrível que vem mudando o jogo e provando que o mundo dos games é para todos e pode ser um ambiente bem mais diverso. Queremos levar o assunto para o mundo todo!” diz Roberta Coelho, CEO do MIBR.

A ação ocorre em parceria com a Bybit, um dos principais patrocinadores da organização, que abriu mão do seu espaço na área mais nobre do uniforme para divulgar a plataforma que também patrocina . A Riot, publisher do VALORANT, também é parceira do projeto e apoiou a decisão.

“Estou muito contente em apoiar essa iniciativa do WIBR e acredito que esse projeto irá fortalecer a diversidade nos eSports e no mundo da tecnologia em geral.” diz Patrick Silveira, Strategy Manager da Bybit.

A camisa estreia junto ao primeiro jogo do VTC Lock in VALORANT, 15/02, e é mais uma das ações especiais que o MIBR preparou para o campeonato, juntamente com toda a comunicação de rua em pontos de ônibus e lambe-lambes espalhados em pontos estratégicos da cidade.

Sobre o MIBR

O Made in Brazil é uma marca líder nos esports, que em 2023 completa 20 anos de existência, e com fãs em todo o mundo, principalmente no Brasil. Protagonista e pioneiro em todas as competições que participa, com diversos títulos nacionais e internacionais, o time conta hoje com sete lines, sendo elas: CS:GO Masculino, CS:GO Feminino, CS:GO Academy, Valorant, Valorant Feminino, Free Fire e Rainbow 6: Siege.

Sobre o WIBR

O Women in Brazil é uma plataforma criada para encorajar e dar uma maior visibilidade para pessoas que se identificam com o gênero feminino e querem buscar oportunidades profissionais dentro do mercado dos eSports. Lançado em setembro de 2022, o WIBR quer mudar a imagem e mostrar que o ecossistema dos games não vai mais ficar restrito apenas ao gênero masculino.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, como nossa lista de smartphones com melhor custo-benefício para você aproveitar e comprar agora, no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso