Pesquisar
Close this search box.

MIBR jogará com WIBR estampada na camisa para a disputa do LOCKIN – VALORANT

O WIBR, plataforma que visa dar visibilidade a talentos que se identificam com o gênero feminino e querem trabalhar com games, terá destaque na camisa do time de VALORANT que disputará a liga das Américas

O MIBR apresenta mais uma novidade para o Lockin de VALORANT. O time trará em seu uniforme o logo do WIBR( Women in Brazil), plataforma de talentos que se identificam com o gênero feminino e querem trabalhar com games, criada pela organização em Agosto de 2022 e que já conta com quase mil inscritas.

Você também pode gostar:
Minecraft: Tudo sobre um dos Jogos mais Famosos do Mundo
TODOS os Comandos para Minecraft e como Executá-los
Saiba como Baixar e Instalar o Minecraft no seu PC, MAC e Mobile
Mods OBRIGATÓRIOS para Todos Jogadores de Minecraft
Maono DM30: A Escolha Perfeita Para Podcasters E Streamers
5 Melhores Microfones Para Podcast, Gamer, Streaming E Youtube Até R$ 400

Mibr jogará com wibr
MIBR

“Estamos muito felizes com a oportunidade e de exposição para esse projeto incrível que vem mudando o jogo e provando que o mundo dos games é para todos e pode ser um ambiente bem mais diverso. Queremos levar o assunto para o mundo todo!” diz Roberta Coelho, CEO do MIBR.

A ação ocorre em parceria com a Bybit, um dos principais patrocinadores da organização, que abriu mão do seu espaço na área mais nobre do uniforme para divulgar a plataforma que também patrocina . A Riot, publisher do VALORANT, também é parceira do projeto e apoiou a decisão.

“Estou muito contente em apoiar essa iniciativa do WIBR e acredito que esse projeto irá fortalecer a diversidade nos eSports e no mundo da tecnologia em geral.” diz Patrick Silveira, Strategy Manager da Bybit.

A camisa estreia junto ao primeiro jogo do VTC Lock in VALORANT, 15/02, e é mais uma das ações especiais que o MIBR preparou para o campeonato, juntamente com toda a comunicação de rua em pontos de ônibus e lambe-lambes espalhados em pontos estratégicos da cidade.

Sobre o MIBR

O Made in Brazil é uma marca líder nos esports, que em 2023 completa 20 anos de existência, e com fãs em todo o mundo, principalmente no Brasil. Protagonista e pioneiro em todas as competições que participa, com diversos títulos nacionais e internacionais, o time conta hoje com sete lines, sendo elas: CS:GO Masculino, CS:GO Feminino, CS:GO Academy, Valorant, Valorant Feminino, Free Fire e Rainbow 6: Siege.

Sobre o WIBR

O Women in Brazil é uma plataforma criada para encorajar e dar uma maior visibilidade para pessoas que se identificam com o gênero feminino e querem buscar oportunidades profissionais dentro do mercado dos eSports. Lançado em setembro de 2022, o WIBR quer mudar a imagem e mostrar que o ecossistema dos games não vai mais ficar restrito apenas ao gênero masculino.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, como nossa lista de smartphones com melhor custo-benefício para você aproveitar e comprar agora, no nosso site.

Quer dar vida aos seus modelos 3D com texturas impressionantes? Continue lendo para aprender tudo sobre o processo de mapeamento UV do Blender!
Saiba mais sobre a espetacular memória RAM DELTA TUF RGB DDR5
Quer saber se vale a pena jogar a última obra de Akira Toryama? Então veja nossa analise de Sand Land
Conheça o robusto HD portátil SSD T-FORCE M200
Aprenda como enviar comandos aos personagens do seu jogo com o Signals no Godot
Saiba mais sobre os processos e mecanismos de Renderização no Blender