Pesquisar
Close this search box.

Comece dezembro jogando HYENAS neste final de semana

As inscrições já estão disponíveis para o Alpha 1.10

HYENAS™ está dando a todos outra chance de se juntar à alcateia (#jointhepack); mais jogadores de primeira viagem do que nunca serão convidados para o último Alpha, disponível a partir desta sexta-feira, 2 de dezembro, às 18:00 do horário de Brasília, a domingo, 4 de dezembro, também às 18:00 do horário de Brasília.

O Alpha 1.10 dará a mais jogadores de PC a chance de se prender no jogo de tiro extrator da Creative Assembly™ pela primeira vez, adicionando seu sabor de confusão e caos aos fãs do HYENAS que já levam a ação ao limite. O Alpha mais recente também incluirá uma série de novas melhorias para aprimorar a experiência, como ajustes no fluxo de final de partida, interface do usuário e HUD aprimorados e atualizações de controle.

Você também pode gostar:
Minecraft: Tudo sobre um dos Jogos mais Famosos do Mundo
TODOS os Comandos para Minecraft e como Executá-los
Saiba como Baixar e Instalar o Minecraft no seu PC, MAC e Mobile
Mods OBRIGATÓRIOS para Todos Jogadores de Minecraft
Maono DM30: A Escolha Perfeita Para Podcasters E Streamers
5 Melhores Microfones Para Podcast, Gamer, Streaming E Youtube Até R$ 400

Portanto, suba a bordo, prepare-se para o combate em gravidade zero e pegue o produto mais nostálgico deste lado da Via Láctea. Jogadores de PC nos EUA, Canadá, UE e Brasil podem se inscrever no Alpha aqui. Para comemorar a chegada do Alpha 1.10 amanhã, veja como a gravidade zero adiciona um toque especial à movimentação e combate em HYENAS.

Uma palavra especial de Alex Hunnisett, Live Product Director: “Estamos super empolgados em compartilhar as notícias do maior ‘Alpha Weekend’ de HYENAS enquanto chegamos ao final de 2022 com uma pancada.

Nos últimos meses, foi incrível ver milhares de jogadores se juntando à alcateia, e testemunhando o caos se desenrolar. Em nome da equipe de desenvolvimento, gostaria de agradecer a todos por conferirem HYENAS e por nos contarem o que acharam! No centro deste jogo está você, nossos jogadores e a alcateia. É ótimo poder criar e evoluir essa experiência para você aproveitar.

Com o encerramento de 2022, estamos ansiosos para expandir a alcateia com nosso maior ‘Alpha Weekend’ até agora. Ouvimos seus comentários e traremos novos recursos e melhorias que irão aprimorar sua experiência, junto com algumas surpresas extras da comunidade! Se você quiser saber mais e já estiver na alcateia – agora é a hora de voltar e conferir. Certifique-se de dar as boas-vindas às nossas novas HYENAS com o seu apoio (e talvez uma ‘cat-bomb’ bem colocada).”

Sobre a SEGA® Europe Limited: 
 A SEGA Europe Limited é o braço de distribuição europeu da SEGA CORPORATION, com sede em Tóquio, no Japão, e líder mundial em entretenimento interativo dentro e fora de casa. A empresa desenvolve e distribui produtos de software de entretenimento interativo para uma variedade de plataformas de hardware, incluindo PC, dispositivos sem fio e aqueles fabricados pela Nintendo, Microsoft e Sony Interactive Entertainment Europe. A SEGA é proprietária integral dos estúdios de desenvolvimento de jogos eletrônicos Two Point Studios, Creative Assembly, Relic Entertainment, Amplitude Studios, Sports Interactive e HARDlight. O site da SEGA Europe está disponível aqui.

Sobre a Creative Assembly™:

A Creative Assembly é um dos principais estúdios de desenvolvimento de jogos da Europa, fundado em 1987 e localizado em West Sussex, Reino Unido, e em Sofia, Bulgária. Com uma herança de títulos AAA premiados, incluindo a multimilionária série Total War™, a Creative Assembly continua a construir um portfólio impressionante de jogos, incluindo o recém-anunciado jogo de tiro em primeira pessoa HYENAS e por meio de parcerias de renome mundial; com a Games Workshop em Total War™:

WARHAMMER®, Twentieth Century Fox em Alien: Isolation, mais a 343 Industries e Microsoft em Halo Wars 2. A Creative Assembly, com sua equipe excepcionalmente talentosa de mais de 800 pessoas, acumulou uma riqueza de prêmios, incluindo vários Best Place to Work e elogios do BAFTA, Music+Sound e Develop’s Industry Excellence Awards. Visite o site oficial aqui.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como os melhores monitores gamers, no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso