Pesquisar
Close this search box.

Dispute uma batalha épica pela glória em LEGO Brawls com o novo cenário de castelo

Atualização traz também o modo de jogo Base Race, que foca no trabalho em equipe

 A Bandai Namco Entertainment America Inc. e a Red Games anunciaram hoje que o novo modo de jogo Base Race e um nível com tema de castelo estão chegando ao LEGO® Brawls. Nesta adição rápida e cheia de ação à já impressionante linha de temas LEGO e opções de partida, os fãs podem minerar tijolos, construir torres e destruir a base inimiga para terminarem vitoriosos em uma batalha épica pela glória!

Você também pode gostar:
Minecraft: Tudo sobre um dos Jogos mais Famosos do Mundo
TODOS os Comandos para Minecraft e como Executá-los
Saiba como Baixar e Instalar o Minecraft no seu PC, MAC e Mobile
Mods OBRIGATÓRIOS para Todos Jogadores de Minecraft
Maono DM30: A Escolha Perfeita Para Podcasters E Streamers
5 Melhores Microfones Para Podcast, Gamer, Streaming E Youtube Até R$ 400

No modo Base Race para LEGO Brawls, os jogadores devem trabalhar em equipe para coletar o máximo de tijolos possível e usá-los para construir uma torre gigante antes de seu oponente. Uma pegadinha – o time adversário também pode invadir a base da outra equipe para roubar seus tijolos. Utilizando uma mistura de estratégia e habilidade, os jogadores devem aprender a se equilibrar entre coletar tijolos e atacar a base inimiga se quiserem obter a vitória.

Além disso, a nova atualização também apresenta uma variedade de novos itens colecionáveis no jogo para LEGO Brawls, incluindo 12 minifiguras LEGO com tema de castelo, bem como armas corpo a corpo, power ups e emotes. A atualização estará disponível em 30 de março às 19h (horário de Brasília) no PlayStation, Xbox e PC e em 1º de abril no Nintendo Switch. Para conferir o novo modo de jogo Base Race de LEGO Brawls e o trailer de atualização do nível Castle, assista ao trailer:

LEGO Brawls

Um jogo de ação em equipe baseado em tijolos para toda a família com multiplayer cross-platform e vários modos de jogo que podem ser apreciados por jogadores de todas as idades, níveis de habilidade e preferências de jogo. Os jogadores constroem e competem com personagens LEGO Minifigure personalizados e únicos, adaptados à sua personalidade, estratégia e estilo de jogo com mais de 77 trilhões de possibilidades de personalização. O jogo apresenta níveis temáticos icônicos de LEGO, desde temas clássicos amados como Espaço e Castelo, até os favoritos dos fãs, como LEGO Jurassic World™, LEGO NINJAGO® e LEGO Monkie Kid™.

Sobre a Bandai Namco Entertainment America Inc.

A Bandai Namco Entertainment America Inc., parte do Bandai Namco Group, é uma distribuidora e desenvolvedora global líder de entretenimento interativo para os principais consoles de videogame, PC, plataformas online e móveis. A empresa é conhecida por criar muitas das amadas franquias clássicas da indústria, como PAC-MAN®, GALAGA®, TEKKEN®, SOULCALIBUR® e ACE COMBAT®; publicar a aclamada série DARK SOULS™ e o título de grande sucesso ELDEN RING™.

A Bandai Namco Entertainment America Inc. também é a principal editora no hemisfério ocidental de videogames baseados em anime, incluindo GUNDAM™, NARUTO SHIPPUDEN™, DRAGON BALL™ e ONE PIECE®. A Bandai Namco Entertainment America Inc. está sediada em Irvine, Califórnia.

Para mais informações sobre este e outros títulos da BANDAI NAMCO Entertainment America, por favor visite o site oficial.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como os melhores monitores gamers, no nosso site

Conheça as Melhores Ferramentas para Desenvolvimento de Jogos que todo game dev deve usar
Quer saber mais sobre a Programação de Jogos para Iniciantes? Então vamos falar sobre isso
Já pensou em aprender Desenvolvimento de Jogos Indie? Quer fazer seu jogo? Saiba como
Você já sonhou em criar seus próprios jogos e ser um Desenvolvedor em Unity 3D? O Unity 3D é a ferramenta ideal para transformar essa visão em realidade.
Riot Games anuncia o nome oficial do tão aguardado jogo de luta para PlayStation 5, Xbox Series X e S, além do PC
Desenvolvido a partir de tecnologia própria, o recurso permite que usuários de diferentes lugares do mundo conversem em tempo real em suas línguas nativas