Pesquisar
Close this search box.

Like a Dragon: Infinite Wealth – Trailer em inglês com vozes de Daniel Dae Kim e Danny Trejo

O Ryu Ga Gotoku Studio publicou um trailer dublado em inglês para Like a Dragon: Infinite Wealth como parte da transmissão PC Gaming Show: Most Wanted, onde o jogo ficou em 4º lugar entre os 25 jogos mais aguardados em desenvolvimento para PC. O trailer apresenta as atuações de Daniel Dae Kim como Masataka Ebina e Danny Trejo como Dwight.

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Ebina é o líder momentâneo do Clã Seiryu, um sindicato yakuza cujo atual presidente está preso. Dwight lidera a gangue Barracudas no Havaí e supervisiona o maior mercado de produtos falsificados do mundo, ajudado por seu aguçado senso de negócios e um machete ainda mais afiado.

Além de ficar em 4º lugar de 25 no PC Gaming Show: Most Wanted, Like a Dragon: Infinite Wealth foi nomeado para Most Anticipated Game no The Game Awards 2023.

Fãs ansiosos para mergulhar no submundo do crime do Japão, karaokê e na história de Kazuma Kiryu podem jogar Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name, já disponível. Like a Dragon Gaiden retrata os eventos que levam até Like a Dragon: Infinite Wealth e inclui uma demo jogável. Like a Dragon Gaiden receberá uma dublagem gratuita em inglês em todas as plataformas em dezembro de 2023.

Sobre Like a Dragon: Infinite Wealth

Dois heróis maiores que a vida unidos pelo destino, ou talvez algo mais sinistro… Ichiban Kasuga, um azarão incansável acostumado a sair da lama para chegar no topo, e Kazuma Kiryu, um homem destruído que enfrenta seus últimos dias de vida. Experimente um combate único com batalhas RPG dinâmicas e aceleradas onde o campo de batalha se torna sua arma, e tudo é possível. Divirta-se no Japão e explore tudo o que o Havaí tem a oferecer em uma aventura tão grande que atravessa o Pacífico.

Like a Dragon: Infinite Wealth será lançado mundialmente em 26 de janeiro de 2024 para Xbox Series X|S, Xbox One, Windows, PlayStation 5, PlayStation 4 e Steam. As pré-vendas das edições física, Digital Standard, Digital Deluxe e Digital Ultimate vêm com o Hero’s Booster & Special Job Bundle, que ajudará os jogadores a subirem de nível mais rápido, junto com um Special Job Set que inclui os trabalhos de Linebacker e Tennis Ace.

Para mais informações, visite o site oficial. Agora, fale conosco e diga se você curtiu as novidades e aproveite para ler mais notícias, como sobre a placa de vídeo RTX 4090 no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso