Pesquisar
Close this search box.

Temporada da Descoberta já está disponível no World of Warcraft Classic

Dentre as novidades que chegam estão Runas, Masmorras Reimaginadas e JxJ

A Temporada da Descoberta chega hoje ao World of Warcraft Classic! Os fãs da franquia estão convidados a começar uma jornada cheia de novas aventuras e uma dose de descoberta em Azeroth.
Os jogadores entrarão em uma Azeroth diferente, onde explorar e experimentar serão fundamentais para  desbloquear novas habilidades e estilos de jogo para os personagens.

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

World of warcraft classic
World of Warcraft Classic

A Temporada da Descoberta, acessível nos reinos da Era Classic, chega repleta de regras e novos recursos exclusivos, que incluem:

  •  Runas: Em todo o mundo, os jogadores precisarão descobrir runas especiais que darão acesso a novas habilidades, e algumas delas nunca estiveram disponíveis para as classes de WoW Classic.
  •  Gravura de runas: Os jogadores poderão aplicar um número limitado de runas por meio da gravura de runas, o que também lhes permitirá trocar habilidades quando não estiverem em combate a fim de incentivar experimentos.
  •  Aumentos graduais do limite de nível: A Temporada da Descoberta começará com um limite de nível de 25, que aumentará com o tempo para oferecer uma experiência de fim de jogo mais progressiva em cada nível.
World of warcraft classic
World of Warcraft Classic
  •  Masmorras do Classic reimaginadas: O limite de nível de cada fase fornecerá novos conteúdos para os jogadores, começando com o raide de 10 jogadores de Profundezas Negras, de nível 25: antes uma masmorra de nível intermediário para 5 jogadores, ela foi reformulada com confrontos com chefes reestruturados a fim de oferecer desafios emocionantes que colocarão as composições dos jogadores à prova.
  • Eventos mundiais de JxJ: Além de novos raides, a área limite de cada nível também contará com eventos mundiais de JxJ para que os jogadores testem suas novas habilidades contra outras pessoas. A área de JxJ de nível 25 para começar será no Vale Gris.

Para saber mais detalhes da Temporada da Descoberta, confira o site de World of Warcraft

Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D