Pesquisar
Close this search box.

Logitech G na BGS 2023: Marca de Hardware Gamer Confirma Presença no Evento

Marca líder global em equipamentos de jogos para PC e console promete lançamentos para o universo gamer

A Logitech G confirmou presença na Brasil Game Show (BGS) deste ano, que acontece de 11 a 15 de outubro. Como patrocinadora Ouro, a empresa estará com um estande de 600 m² e promete trazer grandes anúncios à maior feira de games da América Latina.

Logitech g na bgs
Logitech G na BGS 2023

“Depois do sucesso ano passado, estamos presentes novamente com um stand grandioso e bastante especial. Nossa intenção, como tudo que fazemos, é impressionar com as performances dos nossos produtos do universo game. Esse segmento é muito importante para nós”, comemora Jairo Rozenblit, CEO da Logitech no Brasil.

Participando pela quarta vez da BGS, a Logitech G espera os visitantes no stand para trocar ideias, ter feedbacks e fazer pontes de contato. “É muito importante estar junto à comunidade gamer e se mostrar aberto a experimentações e contatos. Vamos trazer novidades, equipamentos para o público testar e vários espaços para jogos”, finaliza Ricardo Filó, Head de Marketing Logitech Brasil.

Serviço

  • Data: 11 a 15 de outubro de 2023
  • Local do stand: PO11
  • Local do evento: Expo Center Norte – Brasil Game Show 2023
  • Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo – SP

Sobre a Logitech G

A Logitech G fornece aos jogadores de todos os níveis teclados, mouses, fones de ouvido, mousepads e produtos de simulação líderes do setor, como volantes e manetes de voo – desenvolvidos com um design inovador, tecnologias avançadas e uma profunda paixão por jogos. Fundada em 1981 e com sede em Lausanne, Suíça, a Logitech International é uma empresa pública suíça listada na SIX Swiss Exchange (LOGN) e no Nasdaq Global Select Market (LOGI). Encontre a Logitech G em logitechg.com, o blog da empresa ou @LogitechG.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como os teclados HyperX Alloy Origins, no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso