Pesquisar
Close this search box.

Marvel Snap é Lançado Mundialmente para Celulares e PCs

Com campanha hilária estrelada por Samuel L. Jackson como Nick Fury, a batalha de cartas da Marvel chega gratuitamente para iOS e Android, com opção de acesso antecipado para PCs

Nuverse, Second Dinner e Marvel Entertainment lançaram hoje o MARVEL SNAP, para dispositivos móveis e PCs. Jogadores de todo o mundo podem finalmente experimentar o jogo de batalha de cartas superpoderosas e cheio de adrenalina. Os fãs poderão montar um time dos sonhos da Marvel, de heróis e vilões, antes de lutar pelo multiverso – tudo isso com embates de apenas três minutos. Para comemorar este lançamento altamente antecipado, a MARVEL SNAP fez uma parceria para um comercial exclusivo com Samuel L. Jackson, conhecido por seu papel como o icônico Nick Fury, diretor da S.H.I.E.L.D. e fundador dos Vingadores.

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Marvel snap
Marvel Snap

O MARVEL SNAP oferece aos jogadores a capacidade sem precedentes de convocar e liberar mais de 1.000 cartas, contando com diversos heróis e vilões favoritos dos fãs no universo Marvel. O jogo conta com artes impressionantes da rica história de 80 anos da Marvel, com ilustrações belas e originais dos artistas mais criativos do mundo. Desenvolvido pela Second Dinner, equipe de criadores por trás de alguns dos melhores jogos de cartas do mundo, MARVEL SNAP é super fácil de aprender, mas levará uma vida inteira para ser dominado, até mesmo para os melhores jogadores.

MARVEL SNAP é o jogo mais épico do ano graças aos nossos incríveis parceiros na Second Dinner e Marvel Entertainment. E não há ninguém melhor para nos ajudar a lançar este título globalmente do que Samuel L. Jackson, atuando como Nick Fury. Estamos empolgados para que os fãs de todo o mundo coloquem as mãos no MARVEL SNAP e possam experimentar o multiverso de batalhas e desafios que temos reservado para eles”, disse Tom van Dam, Diretor Sênior de Desenvolvimento de Negócios e Parcerias do MARVEL SNAP. (Nuverse).

“Desde que fundamos a Second Dinner, há mais de quatro anos, passamos todos os momentos obcecados em como construir o melhor jogo de cartas que alguém já jogou. Graças à nossa inacreditável equipe, nossos incríveis parceiros da Nuverse e da Marvel e nossos dedicados testadores beta, acredito que alcançamos nosso objetivo”, disse Ben Brode, cofundador e diretor de desenvolvimento da Second Dinner.

“Um verdadeiro trabalho de amor. Colaboramos com entusiasmo com as talentosas equipes da Second Dinner e da Nuverse por anos para trazer um jogo de batalha de cartas especial e dinâmico para todos os fãs da Marvel e a comunidade de jogos em todo o mundo”, disse Jay Ong, Vice-presidente Executivo da Marvel Games. “Estamos excepcionalmente encantados com as respostas e reações que recebemos durante o teste beta e mal podemos esperar para ouvir e ver o que os jogadores pensam quando jogam MARVEL SNAP”, completou.

A nova campanha com Samuel L. Jackson, criada em parceria com a Mischief @ No Fixed Address, mostra Nick Fury confrontado pela S.H.I.E.L.D. quando um jovem fã de MARVEL SNAP reivindica, sem cerimônias, o cargo de Fury como Diretor da S.H.I.E.L.D. Juntamente com a campanha comercial, ações de ativação estão tomando conta de algumas das principais cidades dos EUA, além de uma série de vídeos cômicos falando sobre a substituição de Nick Fury e incentivando os fãs a tentarem ocupar o cargo do diretor. Os fãs que acham que têm o que é preciso para substituir o chefe podem visitar o site;

MARVEL SNAP está disponível em 13 idiomas ao redor do mundo. O download pode ser realizado, gratuitamente no site.

Sobre a Nuverse

Nuverse é uma empresa de desenvolvimento e publicação de jogos para jogadores e desenvolvedores de todo o mundo. Se dedica a servir os jogadores mundialmente oferecendo títulos de primeira linha, construindo uma comunidade global e proporcionando experiências divertidas e inspiradoras para todos.

Sobre a Second Dinner

A Second Dinner foi fundada em 2018 por desenvolvedores de jogos veteranos e pioneiros no gênero de jogos de cartas colecionáveis. Conta com vários membros da equipe criadora de Hearthstone. Acreditamos que criar uma grande empresa de jogos leva à criação de grandes jogos. Nosso sonho é fazer os jogos mais divertidos do mundo.

Sobre a MARVEL ENTERTAINMENT

Marvel Entertainment, LLC, uma subsidiária integral da The Walt Disney Company, é uma das empresas de entretenimento baseado em personagens mais proeminentes do mundo, construída em uma biblioteca comprovada de mais de 8.000 personagens apresentados em uma variedade de mídias por mais de oitenta anos. A Marvel utiliza suas franquias de personagens em entretenimento, licenciamento, publicação, jogos e mídia digital. Para mais informações, visite  o site. © 2022 MARVEL

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Conheça o Kit Viper Pro Mamba com Mouse e Teclado Game
Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D