Pesquisar
Close this search box.

Marvel SNAP ganha Game Awards de melhor jogo para mobile do ano

Em menos de 60 dias após o seu lançamento, MARVEL SNAP acaba de receber o prêmio de “Melhor Jogo em Mobile do Ano” no Game Awards! Criado pela Second Dinner, em parceria com a Nuverse e a Marvel Entertainment, MARVEL SNAP foi lançado em outubro, recebendo críticas absolutamente positivas e rapidamente se tornou um dos jogos mais baixados e com melhor classificação no mundo, em 2022. O jogo com batalhas repletas de adrenalina, com cartas superpoderosas, permite que os jogadores montem o seu “Dream Team” de personagens Marvel, com heróis e vilões, antes de disputar pela glória no multiverso — e tudo isso em partidas de apenas três minutos.

Você também pode gostar:
Minecraft: Tudo sobre um dos Jogos mais Famosos do Mundo
TODOS os Comandos para Minecraft e como Executá-los
Saiba como Baixar e Instalar o Minecraft no seu PC, MAC e Mobile
Mods OBRIGATÓRIOS para Todos Jogadores de Minecraft
Maono DM30: A Escolha Perfeita Para Podcasters E Streamers
5 Melhores Microfones Para Podcast, Gamer, Streaming E Youtube Até R$ 400

Marvel snap ganha game awards | ação, aventura, disney, electronic arts, marvel, marvel snap, marvel studios, mobile, multiplayer | marvel snap ganha game awards de melhor jogo para mobile do ano | 4d0266d5 imagem 2022 12 12 122659864 | notícias
Marvel SNAP ganha Game Awards

Hoje também foi o dia do lançamento do hino de MARVEL SNAP, ‘Hero’ composto pelo DJ e produtor Martin Garrix, e do cantor e produtor JVKE, com um vídeo clip bem animado. Inspirado pelo jogo, o vídeo mostra histórias épicas de amor da editora, buscando explorar as provações e tribulações de histórias românticas. MARVEL SNAP está disponível para download, em todo o mundo, e em 13 idiomas, em Android, IOS e PC.

Sobre a Nuverse

Nuverse é uma empresa de desenvolvimento e publicação de jogos para jogadores e desenvolvedores de todo o mundo. Se dedica a servir os jogadores mundialmente oferecendo títulos de primeira linha, construindo uma comunidade global e proporcionando experiências divertidas e inspiradoras para todos.

Sobre a Second Dinner

A Second Dinner foi fundada em 2018 por desenvolvedores de jogos veteranos e pioneiros no gênero de jogos de cartas colecionáveis. Conta com vários membros da equipe criadora de Hearthstone. Acreditamos que criar uma grande empresa de jogos leva à criação de grandes jogos. Nosso sonho é fazer os jogos mais divertidos do mundo.

Sobre a MARVEL ENTERTAINMENT

Marvel Entertainment, LLC, uma subsidiária integral da The Walt Disney Company, é uma das empresas de entretenimento baseado em personagens mais proeminentes do mundo, construída em uma biblioteca comprovada de mais de 8.000 personagens apresentados em uma variedade de mídias por mais de oitenta anos. A Marvel utiliza suas franquias de personagens em entretenimento, licenciamento, publicação, jogos e mídia digital. © 2022 MARVEL.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como nossa lista de melhores TV smarts para você aproveitar e comprar agora, no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso