Pesquisar
Close this search box.

Atualização da Versão 3.0 de PUBG MOBILE introduz o modo Força Sombria aos mapas

Novos modos de jogo temáticos: Força Sombria traz mecânicas e mudanças para áreas urbanas populares em Erangel, Livik e Sanhok e acrescenta um novo mapa Metro Royale ambientado em uma base militar nevada

PUBG MOBILE, um dos jogos mobile mais populares do mundo, traz o lançamento de sua tão aguardada Atualização da Versão 3.0. De hoje a 11 de março, os jogadores poderão se enfrentar em Força Sombria, um novo modo de jogo temático que será introduzido em Erangel, Livik e Sanhok, trazendo uma série de mudanças e novos conteúdos.

Modo força sombria em pubg mobile
Força Sombria em PUBG Mobile

O Modo Força Sombria apresenta uma nova e poderosa arma corpo a corpo, a Lâmina Sombria. Os jogadores podem utilizar a aura de sua espada para atingir inimigos próximos com seus golpes, usar a habilidade Draw Slash para se mover rapidamente para perto ou para longe do combate e utilizar sua habilidade passiva Assault Blade para bloquear momentaneamente todos os projéteis que se aproximam pela frente.

Para distâncias maiores, o novo Gancho Voador permitirá que os jogadores se impulsionem no ar e se aproximem rapidamente de inimigos desavisados, ou escapem de situações difíceis num piscar de olhos. Para jogadores com uma abordagem mais tática, o novo Batedor Mecânico é um item que envia um boneco controlável que os jogadores podem usar para interromper inimigos e coletar informações com segurança.

Várias áreas urbanas clássicas nos mapas foram refeitas, como Yasnaya Polyana, Prisão e Georgopol. Novos edifícios foram introduzidos e alterações foram feitas nos já existentes, oferecendo aos jogadores novas experiências de deslocamento e coleta. Certos edifícios também contarão com armazéns de suprimentos e portas camufladas para os jogadores descobrirem, oferecendo itens adicionais.

Atualização da Versão 3.0 também traz uma variedade de melhorias ao modo criativo Mundo das Maravilhas, incluindo novas opções de personalização, modelos, objetos interativos e muito mais. Novos dispositivos de jogo também foram adicionados, incluindo um Dispositivo de Projeção Virtual que projeta hologramas de personagens e um Dispositivo Humanoide de Geração de Inimigos, para configurar inimigos humanóides no modo de PvE.

Além disso, Base Ártica, o tão aguardado novo mapa do Metro Royale ambientado em torno de uma fortaleza militar nevada, chegará ao jogo em 11 de janeiro, apresentando os novos inimigos desafiadores Tanques e Comandantes, um rifle de ar furtivo de alta pressão, destruição de área, mecânica de tirolesa e muito mais!

O novo Royale Pass Ace estará disponível de 14 de janeiro a 16 de março. Os jogadores podem completar missões RP para aumentar sua classificação e receber recompensas como roupas de cores personalizadas, uma arma corpo a corpo customizável, um novo acabamento da scooter e muito mais. A nova Temporada também acontecerá neste período trazendo novos itens lendários, incluindo os Óculos C6S16, Conjunto C6S16, Máscara C6S16, Capa C5S14 e C6S16 – M24.

Para comemorar o Ano Novo Lunar, a partir de 9 de fevereiro os jogadores verão a Bênção do Dragão substituindo alguns lançamentos aéreos. Eles não apenas possuem um efeito relâmpago quando gerados, mas também podem conter um Presente de Dragão especial. Para o Dia de São Valentim, uma versão nova e melhorada da amada bicicleta de dois lugares será adicionada ao jogo, juntamente com easter eggs, locais temáticos para fotos românticas e muito mais.

Por fim, uma colaboração emocionante com algumas carinhas simpáticas ​​será revelada em breve, juntamente com outras novas parcerias com marcas famosas. Fique ligado para mais informações!

Sobre o PUBG MOBILE

O PUBG MOBILE se baseia no PUBG: BATTLEGROUNDS, o fenômeno que tomou o mundo do entretenimento interativo em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha remota para a batalha em um confronto onde o vencedor leva tudo. Os jogadores devem encontrar e conquistar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os jogadores em um campo de batalha visual e taticamente rico que os força a uma zona de jogo cada vez menor.

O PUBG MOBILE está disponível para download pelo App Store e Google Play Store. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais dicas de PUBG no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso