Pesquisar
Close this search box.

NEW STATE MOBILE recebe atualização explosiva em outubro

Novos recursos prometem trazer mais ação para o combate, e preparam as comemorações de 2 anos do jogo

A KRAFTON Inc. está empolgada em revelar os conteúdos da atualização de outubro de NEW STATE MOBILE, seu renomado battle royale para dispositivos móveis.

O campo de batalha fica mais intenso com novas estratégias possíveis graças a nova “Granada de Zona Azul”, um item que vai mexer com as táticas dos jogadores, junto com outras incríveis melhorias.

New state mobile
NEW STATE MOBILE

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

  • O Caos Estratégico com a  Granada de Zona Azul: Originalmente criada no PUBG: BATTLEGROUNDS, a Granada de Zona Azul faz sua estréia em NEW STATE MOBILE, liberando uma Zona Azul temporária que exigirá pensamentos e reflexos rápidos. Fique avisado: sobrepor as Zonas Azuis aumentará o dano – e o risco!
  • Descida Rápida e Precisa de Paraquedas: Reine nos céus com os controles de paraquedas remodelados e um novo recurso de descida rápida. Esteja planando ou descendo rapidamente, o campo de batalha é seu para comandar – exceto quando revivido por um Sinalizador Verde.
  • Personalização do Punho Laser Dedicado da AK Alfa: O novo acessório para a AK Alfa não é apenas decorativo. Espere por um controle de recuo aprimorado e mira aprimorada, para quando você estiver com alvos na mira ou trocando tiros. Uma pequena compensação pela mira um pouco mais lenta e sem slot de alça.
New state mobile | battle royale, mobile, multiplayer, pc, playstation, pubg, xbox | new state mobile recebe atualização explosiva em outubro | 7e2b1adf imagem 2023 10 20 131650431 | notícias
  • Calendário Explosivo da Ace League: A Ace League está pegando fogo! Preliminares diárias entre os dias 11 e 17 de novembro nos levarão para o embate final nos dias 18 e 19 do mesmo mês. Lembrando que a Liga Semanal fica em pausa até o dia 25.  
  • Passe de Sobrevivente Vol.24 libera “Chris”: Conheça Chris, o corajoso líder da facção dos Caçadores e encare o Passe de Sobrevivente Vol.24.  Evolua os níveis do passe para ganhar um visual gratuito e aproveite o conjunto de fantasia ‘Crazy Baron’ com o Passe Premium – o mais recompensador até agora.
  • Festas do 2º Aniversário: As celebrações de aniversário começam em 11 de novembro. Entre no jogo até o dia 19 de dezembro para um visual exclusivo e Chicken Medals. Não perca as missões especiais, moedas de aniversário e muito mais – seu ingresso para cobiçadas recompensas e fichas de melhorias de armas.

Para todas as informações sobre os novos conteúdos, consulte as notas de atualização. Mais detalhes sobre NEW STATE MOBILE, por favor acesse o site oficial ou acompanhe as redes sociais do jogo. O PUBG MOBILE está disponível para download pelo App Store e Google Play Store. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais dicas de PUBG no nosso site.

Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design