Pesquisar
Close this search box.

Veja um Novo Vídeo De Bastidores De Five Nights At Freddy’s – O Pesadelo Sem Fim

"O filme fala diretamente com os fãs", ressalta Jason Blum. Adaptação live-action da popular franquia de games chega às telonas na próxima semana

Faltando menos de uma semana para o público mergulhar no universo de Five Nights At Freddy’s – O Pesadelo Sem Fim nos cinemas, a Universal Pictures acaba de divulgar um vídeo exclusivo de bastidores com entrevistas com elenco e produção.

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Lançamento do estúdio em parceria com a Blumhouse, o filme é a primeira adaptação cinematográfica da franquia de jogos de terror homônima lançada em 2014: “O filme tem muita coisa que fala diretamente com os fãs. O público vai curtir uma grande aventura com muitos sustos”, enfatiza Jason Blum, um dos produtores responsáveis por levar a história às telas.

Com elenco encabeçado por Josh Hutcherson, a história acompanha Mike Schmidt, vigilante que é contratado para inspecionar a abandonada Pizzaria Freddy Fazbear. Durante as noites de expediente, o profissional irá conhecer aos poucos os horrores que cercam o local, sendo obrigado a enfrentar os temidos animatrônicos em prol de sua sobrevivência. 

Além dele, a produção também conta com o elenco composto por Elizabeth Lail (série YouMack & Rita), Piper Rubio (Holly & Ivy, série Unstable), Kat Conner Sterling (Fantasma e Cia, série 9-1-1), Mary Stuart Masterson (série BlindspotTomates Verdes Fritos) e Matthew Lillard (série Good GirlsPânico).

Five Nights At Freddy’s – O Pesadelo Sem Fim é uma produção da Universal Pictures em parceria com a Blumhouse e associação com a Striker Entertainment e estreia em 26 de outubro nos cinemas de todo Brasil.

Sobre o Five Nights At Freddy’s – O Pesadelo Sem Fim:

Você consegue sobreviver por cinco noites? 

O assustador fenômeno dos jogos de terror, “Five Nights at Freddy’s” (FNAF), se torna um evento cinematográfico arrepiante, já que a Blumhouse – produtora de M3GANO Telefone Preto e O Homem Invisível – traz a adaptação Five Nights at Freddy’s – O Pesadelo sem Fim para as telonas. O filme acompanha um guarda de segurança problemático que começa a trabalhar na Pizzaria Freddy Fazbear. Já no primeiro dia, ele percebe que o turno da noite no Freddy’s não será tão fácil assim. 

Five Nights at Freddy’s – O Pesadelo sem Fim é estrelado por Josh Hutcherson (série Ultraman, franquia Jogos Vorazes), Elizabeth Lail (série YouMack & Rita), Piper Rubio (Holly & Ivy, série Unstable), Kat Conner Sterling (Fantasma e Cia, série 9-1-1), com Mary Stuart Masterson (série BlindspotTomates Verdes Fritos) e Matthew Lillard (série Good GirlsPânico). Dirigido por Emma Tammi (Terra AssombradaBlood Moon), o roteiro de Five Nights at Freddy’s – O Pesadelo sem Fim foi coescrito pela cineasta, Scott Cawthon e Seth Cuddeback. 

Os icônicos personagens animatrônicos do filme foram criados pela Creature Shop, de Jim Henson. Five Nights at Freddy’s – O Pesadelo sem Fim tem produção de Jason Blum e Scott Cawthon, com produção executiva de Bea Sequeira, Russell Binder, Marc Mostman e Christopher H. Warner. A Universal Pictures apresenta uma produção da Blumhouse, em associação com a Striker Entertainment, Five Nights at Freddy’s – O Pesadelo sem Fim.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como o LG Xboom XG9, no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso