Pesquisar
Close this search box.

Rato Borrachudo anuncia Nitro Race, servidor customizado de GTA com foco em corridas

Nitro Race oferecerá experiência inédita que se diferencia dos tradicionais servidores GTA RP, e contará com ativações, eventos e competições, visando aproximar o criador de conteúdo do seu público

O Rato Borrachudo, grande influenciador de games do Brasil,  junto com André “Drezzy” e Marco “Skorpion Gamer”, anunciou oficialmente o lançamento do Nitro Race, servidor customizado de GTA RP, que terá foco exclusivamente em corridas.

No primeiro momento, o Nitro Race suportará até mil acessos simultâneos, e estará ajustado para proporcionar aos jogadores uma nova proposta, movimentando o público de jogos de corrida para dentro do Role-Playing-Gaming através das jogabilidades inéditas dentro do servidor, como: personalização de veículos, sistema de crew, progressão de ranque, diferentes experiências de corrida incluindo Drift, corridas de rua, fugas e outros, além de grandes pistas com mais de cem corredores.

Nitro race
Nitro Race

Além da promoção das corridas competitivas, o Nitro Race tem como objetivo oferecer um espaço para os criadores de conteúdo realizarem eventos em conjunto com suas comunidades dentro do servidor, promovendo ativações com o público através das disputas, visando o estreitamento da relação criador-público. Com esta perspectiva, o servidor contará com um sistema de Guildas, as Crews, onde os influenciadores criarão comunidades próprias dentro do jogo e trabalharão em conjunto com seu público para conquistar objetivos dentro do Nitro Race.

“A nossa ideia com o Nitro Race foi a de oferecer um entretenimento atrativo para os jogadores, com as corridas competitivas, ranqueamento, diferentes modos de jogo, e que ao mesmo tempo oferecesse oportunidades diversas para os criadores de conteúdo se aproximarem de suas comunidades. Eu, enquanto criador de conteúdo, vejo de maneira positiva para o setor de games a aproximação dos criadores do seu público, afinal de contas também somos players, e promovemos nosso conteúdo justamente porque gostamos dessa interação, e acredito que isso movimenta nosso ecossistema de uma forma saudável. É importante que nós, os criadores, mantenhamos o nosso cenário sempre movimentado, e foi para isso que criei o Nitro Race”, disse Rato Borrachudo, criador do Nitro Race.

O servidor de Nitro Race será um diferencial em corridas dentro do GTA Online. Com modificações que excedem os limites do jogo tradicional, o novo servidor contará com recursos de aprimoramento de habilidades através de um sistema de treinos, eventos, passes de temporada, ranqueamento e diferentes modos de jogo.

As informações completas dos recursos do servidor estão disponíveis no site oficial do Nitro Race.

Sobre Nitro Race

Nitro Race é um servidor de GTA Online modificado que proporciona uma experiência única e exclusiva de corrida. Criado para os fãs de velocidade e competição, o servidor oferece diferentes modos competitivos, desde corridas tradicionais nas pistas mais emocionantes do GTA Online, até as mega rampas, corridas de rua, corridas de drift, fugas e modos de batalha alternativos.

O Nitro Race conta com um sistema de ranqueamento único por modalidade, além de oferecer personalização infinita dos veículos, sistema de progressão de habilidades através de treino, passes de temporada com recompensas e um sistema de guildas. Em Nitro Race a ação não tem limite, e excede os limites tradicionais de corrida do GTA V, proporcionando um ambiente eletrizante de possibilidades infinitas para jogadores e criadores de conteúdo.

Sobre Rato Borrachudo

Rato Borrachudo é um conhecido influenciador e empresário, bastante conhecido pelo público por vídeos de gameplays descontraídos, vlogs diários, muitas gambiarras e brincadeiras a mais de 10 anos. Atualmente, além de seus canais do YouTube, Douglas Mesquita, o rosto por trás da máscara de Rato, investiu no mercado de varejo criando seu próprio grupo de afiliados, um estúdio de games chamado UZMI Games e a StreetBots.

A alguns anos, Douglas demonstrou sua paixão pela tecnologia e principalmente no desenvolvimento de robôs de luta. O que inicialmente era apenas um passatempo e vídeos esporádicos em seu canal se tornou muito mais algo sério: A Streetbots, uma empresa que busca trazer mais visibilidade ao ramo de robótica em todo o Brasil, principalmente promovendo torneios premiados em níveis nacionais que envolvem profissionais e estudantes.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como nossa lista de melhores TV smarts para você aproveitar e comprar agora, no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso