Pesquisar
Close this search box.

Novo trailer de Gotham Knights mostra a experiência completa do jogo  

A Warner Bros. Games e a DC lançam o novo trailer “O que é Gotham Knights”, um resumo detalhado sobre o novo RPG de ação de mundo aberto que será lançado essa sexta, dia 21 de outubro. 

O vídeo apresenta os detalhes importantes que fazem de Gotham Knights uma experiência de jogo completa, incluindo seus heróis jogáveis exclusivos — Batgirl, Asa Noturna, Capuz Vermelho e Robin –, o combate ao crime em mundo aberto, reconhecimento explorável e travessia, possibilidade de jogar solo ou no modo cooperativo online, customização de equipamentos, skins e armas e confrontos épicos contra vilões conhecidos, como Sr. Frio, Arlequina, Cara-de-Barro e a misteriosa Corte das Corujas.

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Veja o trailer oficial completo aqui.

Gotham Knights está com data marcada para 21 de outubro de 2022 no PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC. Fãs podem fazer a reserva agora para receberem a Skin da Batmoto Kustomizada 233 no lançamento, baseada na primeira aparição do veículo nas Comics DC do Detetive #233.

Gotham Knights apresenta a Família Batman. Os jogadores podem assumir os papéis de Batgirl, Asa Noturna, Capuz Vermelho e Robin, a nova guarda de super-heróis treinados da DC que devem erguer-se como os protetores de Gotham City após a morte de Batman. Desde a resolução de mistérios que conectam os capítulos mais sombrios da história da cidade até a derrota de vilões notórios em confrontos épicos, os jogadores enfrentarão uma série de desafios à medida que evoluem para sua própria versão do Cavaleiro das Trevas. Conheça mais de Gotham Knights, visitando o site.

Sobre a Warner Bros. Games

Warner Bros. Games é a principal editora, desenvolvedora, licenciadora e distribuidora mundial de conteúdo de entretenimento para o espaço interativo em várias plataformas, incluindo consoles, portáteis, mobile e jogos para PC de títulos próprios e de terceiros. Para mais informações sobre a Warner Bros. Games, acesse o site.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso