Pesquisar
Close this search box.

Mario + Rabbids Sparks of Hope acaba de ser lançado para Nintendo Switch 

Ao lado de Mario e dos Rabbids, gamers terão que enfrentar Cursa em uma grande aventura de Mario + Rabbids Sparks of Hope

A Ubisoft acaba de anunciar que Mario + Rabbids® Sparks of Hope já está disponível globalmente com exclusividade para Nintendo Switch. Nessa grande aventura, os jogadores se juntam ao Mario e aos Rabbids para enfrentar Cursa, uma entidade cósmica malévola que quer mergulhar a galáxia inteira no caos. Determinados a consumir toda a energia do universo, Cursa e suas tropas estão caçando os Sparks, criaturas misteriosas formadas pela fusão de Lumas e Rabbids, e vão destruir qualquer um que aparecer pela frente.

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Mario + rabbids sparks of hope
Mario + Rabbids Sparks of Hope

Explore a galáxia em Mario + Rabbids Sparks of Hope

Para salvar a galáxia, os gamers precisam viajar e explorar diversos planetas com habitantes estranhos e segredos hilários – isso tudo ao lado de um colorido e grande elenco de personagens, como Rabbid Rosalina e até mesmo Bowser, um inimigo de longa data.

Misturando táticas baseadas em turnos e ação em tempo real, o sistema de combate inovador de Mario + Rabbids Sparks of Hope faz com que os jogadores usem seus heróis para atacar inimigos, saltar em equipe, esconder-se atrás de barricadas e aproveitar as habilidades especiais para obter máxima vantagem a cada rodada. Com jogabilidade única, Mario + Rabbids Sparks of Hope é uma aventura tática épica e divertida para novos jogadores e para usuários experientes nesse gênero de jogo.

Além disso, os jogadores terão que localizar e salvar os Sparks para que eles participem da aventura, abrindo novas possibilidades táticas de suporte aos heróis nas batalhas. Mais que subir de nível e personalizar seus personagens, os jogadores poderão combiná-los com os Sparks para desbloquear novas habilidades, e cada heróis tem poderes e personalidades distintas, como escudos de energia e ataques elementais poderosos.

Essa jornada épica para salvar o universo foi desenvolvida com o suporte de um talentoso elenco de compositores, como o lendário japonês Yoko Shimomura e o multipremiado compositor Gareth Coker. O aclamado compositor britânico de videogames Grant Kirkhope também retorna à franquia depois de seu grande trabalho em Mario + Rabbids Kingdom Battle. A trilha sonora original do game estará disponível mundialmente a partir de 21 de outubro nos principais serviços de streaming. Para mais informações, clique aqui.

Mario + Rabbids Sparks of Hope está disponível em duas edições no Brasil: Standard e Gold, ambas exclusivas para Nintendo Switch. A edição Gold inclui o Season Pass para jogadores que desejarem estender suas aventuras. Para mais informações sobre as diferentes edições, clique aqui

Sobre Mario + Rabbids: Sparks of Hope

Apenas o mais extravagante time de heróis pode restaurar a fé na galáxia! Junto com Mario, Rabbid Peach e seu time de amigos, os jogadores embarcam em uma aventura pela galáxia para derrotar Cursa. Nessa viagem épica, é possível explorar planetas em um universo repleto de habitantes únicos, cumprir missões memoráveis e desvendar segredos hilários.

Além disso,os gamers têm que derrotar inimigos em sistemas de combate jamais vistos, misturando táticas de ataque e ação em tempo real. Unindo forças com a energia dos Sparks, tudo se torna possível em Mario + Rabbids: Sparks of Hope, seja para o bem ou para o mal.

Sobre a Ubisoft

A Ubisoft é uma desenvolvedora de universos dedicada a enriquecer a vida de jogadores com experiências de entretenimento originais e memoráveis. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para criar e desenvolver um portfólio imersivo e diversificado de games, com marcas como Assassin’s Creed®, Brawlhalla®, For Honor®, Far Cry®, Tom Clancy’s Ghost Recon®, Just Dance®, Rabbids, Tom Clancy’s Rainbow Six® , The Crew®, Tom Clancy’s The Division® e Watch Dogs®.

Por meio do Ubisoft Connect, os jogadores podem desfrutar de um ecossistema de serviços para aprimorar sua experiência de jogo, obter recompensas e se conectar com amigos em várias plataformas. Com o serviço de assinatura Ubisoft +, os usuários têm acesso a um catálogo crescente com mais de cem jogos e DLCs da Ubisoft. No ano fiscal de 2021-22, a Ubisoft registrou vendas globais de € 2,12 bilhões. Para saber mais, visite o site oficial.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso