Pesquisar
Close this search box.

O Despertar Lunar, evento de Diablo IV, chega em 6 de fevereiro

Evento será marcado por Altares Lunares e recompensas de temática lunar

A partir das 15h de 6 de fevereiro (Horário de Brasília), o evento Despertar Lunar estará disponível nos Reinos de Temporada e Eterno de Diablo IV.

Neste evento, um fenômeno misterioso está se manifestando nos altares de Santuário, encantando-os com um poder imenso e próspero.

Ao ativar esses altares, o jogador receberá 50% de bônus de EXP e terá 30% de velocidade de movimento, ganhando reputação do Favor dos Ancestrais. O evento estará ativo até o próximo dia 20 de fevereiro. 

Despertar lunar
Despertar Lunar

Despertar Lunar

  • Há um novo hub localizado na área norte de Ked Bardu, onde será possível encontrar Ying-Yue, líder do Mercado da Noite Lunar, para resgatar a reputação do Favor dos Ancestrais em troca de recompensas extravagantes com temática de renovação lunar. 
  • Os Altares Lunares estão espalhados por Santuário e podem ser encontrados em masmorras e no mundo aberto. Ao ativá-los e matar monstros, o jogador será recompensado com a reputação do Favor dos Ancestrais. 
  • Os Altares Lunares funcionam como Altares normais, mas proporcionam efeitos extras. Também surgirão inimigos assim que o Altar Lunar for ativado.
  • Os sigilos de Masmorra do Pesadelo têm chance de vir com o afixo de masmorra Favor dos Ancestrais, garantindo que surjam apenas Altares Lunares dentro dela. Cada jogador também receberá 10% de EXP de glifo extra após terminar a masmorra.
  • É possível ganhar 10 níveis de reputação do Favor dos Ancestrais e desbloquear 6 recompensas diferentes com temática lunar.

Para mais informações, confira o último post no blog oficial de Diablo IV. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como o LG Xboom XG9, no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso