Pesquisar
Close this search box.

Jogo Brasileiro Opposyte Chega Hoje ao Fortnite

Um game 100% nacional criaod dentro do Fortnite. Conheça Opposyte

Aproveitando a oportunidade dada pela Epic Games, a empresa brasileira Shed of Ideas lança hoje Opposyte. Mais que um jogo divertido, Opposyte (site oficial), game criado pelo estúdio brasileiro dentro do Fortnite pretende tornar-se uma nova modalidade de Esports.

Já imaginou uma corrida entre times que partem de uma largada, mas com sentidos opostos? Os encontros são inevitáveis. Correr e tentar evitar o combate para completar suas voltas ou se empenhar em impedir os adversários de completar as suas?

Caberá aos times escolherem a melhor estratégia para se adaptar às decisões dos adversários para conseguir completar suas voltas primeiro e vencer a partida.

Opposyte
Opposyte

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

O jogo foi projetado para contar com diversas pistas de corrida e convida a comunidade para participar do processo de escolha das próximas temáticas através das redes sociais. Tanto a ilha principal quanto novas ilhas poderão ser vistas no site do projeto. Todas as ilhas que ambientarão as pistas de corrida serão acessíveis através de um mesmo HUB que poderá ser acessado com o código da Ilha Principal: 2775-6976-2815

Opposyte
Opposyte

O desenvolvedor Will Emmerich conta que estava acompanhando esse movimento do Fortnite, de abrir o jogo para os desenvolvedores, e se empenhou em fazer algo diferenciado. O jogo está disponível em todos idiomas nativos do Fortnite com mensagens dentro do game em Português e Inglês para que se torne global, mas é todo desenvolvido por aqui e Free-to-play, assim como todos os modos de jogo do Fortnite.

“Esperamos proporcionar momentos memoráveis para os nossos jogadores. O objetivo é que os gamers se divirtam com amigos participando de partidas casuais e até mesmo campeonatos, o jogo está muito competitivo e acreditamos que tem potencial para agradar como uma modalidade de Esports”, diz ele.

O projeto está inclusive oferecendo apoio para quem quiser realizar competições oficiais, oferecendo ajuda com premiações para vencedores como forma de estímulo para os eventos cadastrados, é possível se inscrever entrando em contato pelo Discord ou redes sociais.

Projeto Independente para Mobile

Paralelamente está sendo desenvolvida uma versão original fora do Fortnite, um formato Brawl Race do Opposyte com estilo gráfico mais cartoon em um projeto que embora seja previsto para PC e consoles terá um apelo muito forte para público mobile. Confira e coloque na sua wishlist na Steam.

Brawl race do opposyte
Brawl Race do Opposyte

Anúncio Epic Games Foi Feito na GDC

As novas ferramentas da Epic Games foram anunciadas na Game Developers Conference (GDC). Na apresentação “State of Unreal”, foi revelada a visão a longo prazo da empresa para o futuro da criação, distribuição e monetização de conteúdo. “Esta é uma experiência do Fortnite criada de forma independente, não sendo patrocinada, apoiada nem administrada pela Epic Games, Inc.

O Editor Unreal para o Fortnite (UEFN) permite que desenvolvedores criem jogos e experiências, com muitos dos poderosos recursos do Unreal Engine 5, e publiquem diretamente no jogo. Um verdadeiro mundo inteiro de novas opções criativas dentro do game. Siga o Instagram, Twitter, Tiktok ou Youtube através de @OpposyteGame e jogue agora dentro do Fortnite.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, como nossa lista de smartphones com melhor custo-benefício para você aproveitar e comprar agora, no nosso site.

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores