Pesquisar
Close this search box.

Overwatch 2 Invasão: John Cena se une ao jogo para promover a maior temporada até agora

Mas "você não pode ver" o Overwatch 2: Invasão até que seja lançado mundialmente no dia 10 de agosto

Nas últimas semanas, certas transmissões de Overwatch 2 na Twitch foram hackeadas por uma misteriosa entidade encapuzada, conhecida apenas como “O Enigma”. Em um comunicado para os espectadores da transmissão, feito a partir de um bunker fortificado, a voz distorcida do Enigma alertou sobre uma ameaça iminente de invasão vinda do sinistro Setor Nulo, programada para atingir Overwatch 2 no dia 10 de agosto.

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Hoje, finalmente a identidade do Enigma foi revelada durante uma transmissão com grandes streamers como Shroud, Kyedae e Scump, e é ninguém menos que a estrela internacional John Cena! Cena, por meio de um vídeo, apelou a todos para que espalhassem a palavra sobre a ameaça iminente do Setor Nulo, incluindo um novo trailer de .

“Foi divertido ver a comunidade de Overwatch tentando descobrir a identidade do Enigma”, disse John Cena. “Às vezes, um rosto que você não pode ver é exatamente o que o mundo precisa para soar o alarme de uma iminente ameaça global”.

Antes do lançamento de Overwatch 2: Invasão, no dia 10 de agosto, às 16h (horário de Brasília), os jogadores e espectadores podem esperar por mais de John Cena como “O Enigma”, incluindo detalhes sobre como os jogadores podem participar ativamente deste evento. Todos os detalhes podem ser encontrados no site oficial da campanha.

Sobre Overwatch 2

Trazendo uma visão otimista da Terra num futuro próximo, Overwatch 2 fala de um mundo pelo qual vale a pena lutar, onde supersoldados, cientistas, ciborgues e ômnicos se enfrentam pelo controle de locais inspirados em lugares reais ao redor do mundo. O jogo traz 38 heróis e heroínas únicos, cada qual com habilidades e armas potentes, em uma variedade de mapas cheios de vida, onde os jogadores devem trabalhar juntos e se adaptar a diversas situações únicas.

Sobre a Blizzard Entertainment, Inc.

Conhecida por seus famosos universos de jogos, incluindo Warcraft®, Overwatch®, Diablo® e StarCraft®, a Blizzard Entertainment, Inc., uma divisão da Activision Blizzard (NASDAQ: ATVI), é uma das principais desenvolvedoras e editoras de software de entretenimento.

A Blizzard Entertainment criou alguns dos jogos mais aclamados e importantes da indústria nos últimos 30 anos, com um histórico que inclui diversas premiações de Jogo do Ano. A Blizzard Entertainment entretém dezenas de milhões de jogadores do mundo todo com títulos disponíveis para PC através do Battle.net®, Xbox, PlayStation, Nintendo Switch, iOS e Android.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, como nossa lista de smartphones com melhor custo-benefício para você aproveitar e comprar agora, no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso