Pesquisar
Close this search box.

ASUS lança no Brasil nova geração do Zenbook 14X OLED

A nova geração do notebook ganha tela ASUS Lumina OLED de 14,5” e é equipado com o novo processador Intel® Core™ i9 de 13ª geração da série H

A ASUS anunciou hoje a chegada da nova geração do Zenbook 14X OLED, o modelo mais potente da série Zenbook Classic. Além de um processador Intel Core™ i9 da 13ª geração, o notebook possui até 32 GB de RAM, sendo ideal para a máxima produtividade.

O ASUS Zenbook 14X OLED chega com o objetivo de atender àqueles que precisam de um notebook que consiga acompanhar todas as atividades. Compacto e elegante, o notebook possui apenas 16,9 mm de espessura e 1,5 kg de peso.

Além das especificações que proporcionam um incrível desempenho, este notebook possui uma tela ASUS Lumina OLED HDR com proporção 16:10, resolução de 2.8K, taxa de atualização de 120Hz, certificada pela Dolby Vision.

Com fidelidade de cores validada pela PANTONE, escala de cores 100% DCI-P3, de qualidade cinematográfica, certificação DisplayHDR™ True Black 600 e TÜV Rheinland, comprovando também a baixa emissão de luz azul.

Resistência ininterrupta

O design compacto, fino e leve do Zenbook 14X OLED torna-o perfeito para a utilização de usuários que estão sempre se deslocando, com um perfil de 1,69 cm e um peso de apenas 1,5 kg.

O Zenbook 14X OLED também liberta os utilizadores das tomadas elétricas, com uma bateria de longa duração de 70 Wh, que oferece até 10 horas de autonomia, ajudando-os a se manterem produtivos durante todo o dia de trabalho.

O carregamento rápido minimiza as idas à tomada e o suporte USB-C Easy Charge permite que o carregamento do ASUS Zenbook 14X OLED seja feito com um vasto tipo de carregadores USB-C padrão de 5-20V. Os usuários podem desfrutar de um carregamento ultrarrápido com qualquer carregador que possua certificação PD (Power Delivery) ou carregar o dispositivo em viagem com carregadores de companhias aéreas, carregadores portáteis ou bancos de energia.

Maestria em qualquer tarefa

O Zenbook 14X OLED facilita a realização de qualquer atividade, graças ao poder multitarefa da Plataforma Intel® EVO™ equipada com processador Intel® Core™ i9-13900H de 13ª geração. Carlos Buarque, Diretor de Marketing da Intel® Brasil, comenta que essa combinação entre desempenho e portabilidade é um objetivo em comum entre as marcas.

“Na Intel, estamos muito entusiasmados em continuar colaborando com a ASUS para fornecer aos usuários a tecnologia que lhes permite ter a melhor experiência de computação, e o novo ASUS Zenbook 14X OLED é uma prova disso. Este novo notebook é da categoria Intel® Evo™, um selo que representa os melhores computadores móveis projetados para serem finos e leves”.

Combinado com até 32 GB de RAM LPDDR5 e processador gráfico integrado Intel® Iris® Xe, o ASUS Zenbook 14X OLED oferece alto desempenho para tornar a produtividade e as tarefas de criação algo leve e sem esforço. Além disso, o notebook é equipado com 1TB de memória SSD PCIe 4.0 x4 ultrarrápido garantindo acesso rápido a aplicativos e dados, e os usuários podem desfrutar de conexões sem fio com o mais recente WiFi 6E, aprimorado com a tecnologia ASUS WiFi Master Premium para uma operação confiável, rápida e estável.

O avançado sistema de resfriamento ASUS IceCool oferece aos usuários controle total sobre o equilíbrio entre desempenho e ruído da ventoinha. O modo Performance maximiza a velocidade da ventoinha e aumenta o limite de potência da CPU para obter o melhor desempenho. O modo Whisper proporciona uma operação de economia de energia fria e silenciosa, e o modo Standard otimiza, de forma inteligente, todos os parâmetros para as tarefas diárias.

Disponibilidade e preços Zenbook 14X OLED

O ASUS Zenbook 14X OLED estará disponível na Loja ASUS até o fim de agosto.

Entre os dias 4 e 13 de agosto, o público poderá conhecer o ASUS Zenbook 14X OLED e outros diversos produtos da marca no Espaço ASUS – Muito além do Incrível. Dentro do espaço, os visitantes poderão experienciar a Busca do Incrível junto da marca, com diversas experiências imersivas, meet & greets e experimentação de produtos.

Acesse https://embuscadoincrivel.com.br/ para saber mais.

Sobre a ASUS

A ASUS é uma empresa líder global, conhecida pelas melhores placas-mãe, notebooks e monitores, entre outros dispositivos inovadores e intuitivos. Inspirada pelo propósito da marca “Em Busca do Incrível”, a ASUS projeta e constrói tecnologias inteligentes de última geração para proporcionar experiências incríveis que melhoram a vida das pessoas. A empresa coleciona prêmios ao redor do mundo, seja pela qualidade, inovação ou design de seus produtos, além disso, a ASUS também é reconhecida como uma das Marcas Mais Admiradas do Mundo, pela revista Fortune.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, como nossa lista de melhores TV de 55 polegadas, para você aproveitar e comprar agora, no nosso site.

Conheça o Kit Viper Pro Mamba com Mouse e Teclado Game
Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D