Pesquisar
Close this search box.

Overwatch 2 no Steam: com download grátis e conquistas, game chega em Agosto

A página do Steam de Overwatch 2 já está no ar, e o jogo pode ser colocado na lista de desejos

Conforme a Blizzard evolui como estúdio, por dentro e por fora, uma das ideias que nos impulsionam é conhecer jogadores do mundo todo, onde quer que estejam, e tornar nossos jogos o mais fácil possível de se acessar e jogar.

Queremos dar a todos a chance de experienciar nossos universos com velhos amigos enquanto fazem novos, não importa como eles escolham jogar.

O Battle.net é o lar de todos os nossos jogadores no PC e, ao longo dos anos, nós evoluímos nossa plataforma para atender tecnologias e capacidades atualizadas, assim como as expectativas da nossa comunidade.

Assim como nós evoluímos, a indústria também evoluiu — videogames não são mais para comunidades específicas como era no lançamento do Battle.net há mais de duas décadas, videogames são para todos.

Apesar de continuarmos dedicados a investir e apoiar o Battle.net de forma constante, queremos derrubar as barreiras para facilitar que jogadores de todos os lugares encontrem e se divirtam com nossos jogos. E é por isso que estamos tentando algo novo. Ficamos felizes em anunciar que estaremos levando uma seleção de jogos nossos para o Steam, começando com Overwatch 2… que ficará disponível na plataforma no dia 10 de agosto!

“Nosso objetivo na Blizzard é ouvir os jogadores e tentar atender às expectativas deles em tudo o que fazemos”, afirmou Mike Ybarra, presidente da Blizzard Entertainment. “Embora o Battle.net continua uma prioridade para nós hoje e no futuro, entendemos que os jogadores querem jogar alguns de nossos títulos no Steam, e vamos começar com Overwatch 2 em 10 de agosto. Estamos muito felizes em trabalhar com a Valve para fazer isso acontecer”.

“Jogadores e desenvolvedores vão se beneficiar com a chegada de Overwatch 2 no Steam”, disse Gabe Newell, presidente da Valve. “Os jogadores terão outra plataforma para jogar os títulos que tanto gostam, agora com os recursos do Steam, enquanto os desenvolvedores vão se beneficiar do efeito de termos a talentosa equipe da Blizzard nos ajudando a evoluir nossos recursos e funcionalidades para Overwatch 2”.

Sendo um jogo gratuito em equipe, acreditamos que Overwatch 2 é o título perfeito para a estreia da Blizzard na plataforma. Overwatch 2: Invasão está sendo lançado com mais novos tipos de experiências de jogo do que nunca nos seus sete anos de história, incluindo o primeiro conjunto de Missões de História PvE, um novo modo PvP com dois novos mapas e, é claro, um novo herói. É uma grande oportunidade para os novos jogadores desfrutarem de sua primeira experiência no universo de Overwatch.

A presença de Overwatch 2 no Steam se dá além do Battle.net, então a incrível comunidade que já acessa o jogo pelo Battle.net pode jogar como sempre, sem nenhuma mudança necessária. Jogadores no Steam ainda precisarão conectar o Overwatch 2 a uma conta do Battle.net, da mesma maneira que exigimos em todas as plataformas, o que habilita o jogo em multiplataforma e muito mais.

Jogadores usando o Steam terão acesso a ferramentas da plataforma enquanto estiverem jogando Overwatch 2, como conquistas do Steam, a lista de amigos do Steam e a possibilidade de convidá-los por dentro do jogo. Estamos animados para ver a resposta da comunidade de Overwatch, tanto dos jogadores veteranos como dos novatos que estão vindo por meio do Steam, e queremos muito ouvir suas opiniões.

Quanto ao futuro da Blizzard no Steam, falaremos mais sobre outros jogos que possivelmente virão para a plataforma quando a hora chegar. A página do Steam de Overwatch 2 já está no ar, e o jogo pode ser colocado na lista de desejos! Convidamos a comunidade de Overwatch a dar calorosas boas-vindas aos novos aliados jogando pelo Steam no dia 10 de agosto! Para ficar por dentro de tudo da Blizzard, não deixe de nos seguir no Twitter.

Agora, fale conosco e diga se você curtiu as novidades e aproveite para ler mais notícias, como sobre a placa de vídeo RTX 4090 no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso