Pesquisar
Close this search box.

Após Anos de Desenvolvimento, Paralives ganha vídeo revelando gameplay

Falamos anteriormente sobre Paralives, um jogo que será um concorrente direto do The Sims, e está em desenvolvimento por um time de programadores restrito e com ambição de fazer um jogo de simulação que finalmente desbanque a hegemonia da EA Games/Maxis ganhou um trailer de 7 minutos mostrando como será sua gameplay.

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Desde seu anúncio, vemos algumas fotos e vídeos de momentos específicos, como customização dos personagens e modo construção, mas os jogadores esperam por uma visão de como será o jogo e seu modo de simulação e agora, finalmente temos esse vislumbre do jogo. Além disso, uma data para o acesso antecipado ao game também foi divulgada. Veja que foi dito pelo Estúdio Paralives:

Hoje, o Paralives Studio lançou um vídeo de atualização de desenvolvimento apresentando novos recursos de jogabilidade e anunciando oficialmente 2025 como data de lançamento do acesso antecipado. Acompanhe a jornada de uma Parafolk enquanto ela se muda para um novo apartamento e encontra um emprego enquanto melhora suas habilidades e faz novas conexões. Descubra nosso sistema único de personalidade, rótulos de relacionamento e ‘cartões de união’ que criam oportunidades únicas de contar histórias para os jogadores!”

Além disso, eles prometeram:

  • Anúncio da data de lançamento do acesso antecipado em 2025;
  • Paralives nunca terá DLCs pagos, apenas expansões gratuitas;
  • Principais recursos do modo ao vivo: empregos e carreiras, necessidades e desejos, relacionamentos, sistema de personalidade, qualquer interação em grupo, etc.;

Agora, basta esperar. Será que teremos um concorrente peso no mundo dos games de simulação de vida? Além de Paralives, ainda temos o anúncio do jogo Life by You, da Paradox Interactive, e InZOI, que virá pela Tecent. Então, que vença o melhor simulador de vida!

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como os melhores monitores gamers, no nosso site.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D