Pesquisar
Close this search box.

Idris Elba se une a Cyberpunk 2077: Phantom Liberty em novo teaser trailer

A CD PROJEKT RED apresentou um novo trailer de Phantom Liberty, a expansão de suspense e espionagem para Cyberpunk 2077, no The Game Awards 2022. O teaser mostra novidades no jogo e cenas de jogabilidade, além da revelação de um novo membro no elenco.

Você também pode gostar:
Minecraft: Tudo sobre um dos Jogos mais Famosos do Mundo
TODOS os Comandos para Minecraft e como Executá-los
Saiba como Baixar e Instalar o Minecraft no seu PC, MAC e Mobile
Mods OBRIGATÓRIOS para Todos Jogadores de Minecraft
Maono DM30: A Escolha Perfeita Para Podcasters E Streamers
5 Melhores Microfones Para Podcast, Gamer, Streaming E Youtube Até R$ 400

O teaser exibido na gala da premiação revela uma nova área de Night City, chamada Dogtown, principal ambientação da expansão, bem como flashes da jogabilidade e novas adições. Ele também revela novos personagens, sendo o principal deles Solomon Reed. Interpretado pelo ator Idris Elba (Luther, Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw, Sonic 2 – O Filme, O Esquadrão Suicida), que se une ao elenco de Phantom Liberty ao lado de Keanu Reeves, que interpreta Johnny Silverhand, Reed é um agente veterano dos Novos Estados Unidos da América e aparentemente a única pessoa em quem os jogadores podem confiar para ajudá-los a cumprir uma missão impossível de espionagem e sobrevivência. Após o clímax do teaser, o ator se dirigiu ao público e aos jogadores de todo o mundo em um vídeo especial, comentando sobre o personagem Reed e seu papel na história de Phantom Liberty.

yberpunk 2077: Phantom Liberty será lançado para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC em 2023. A data de lançamento e seu preço serão revelados em uma oportunidade futura. Para mais informações, siga Cyberpunk 2077 no Facebook e no Twitter e acesse o site oficial.

Sobre Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077 é um RPG de mundo aberto baseado em narrativas que se passa na metrópole mais vibrante e perigosa do futuro — Night City. O jogo segue a história de V, um mercenário em ascensão em um mundo de guerreiros de rua com aprimoramentos cibernéticos, trilha-redes experientes em tecnologia e hackers corporativos. Apresentando o conceito de escolhas e consequências marcantes da CD PROJEKT RED, os jogadores enfrentarão decisões difíceis que afetam todo o jogo. Vencedor de mais de 200 prêmios, Cyberpunk 2077 se passa no universo do sistema RPG clássico de papel e caneta, Cyberpunk 2020.

Sobre a CD PROJEKT RED

CD PROJEKT RED é um estúdio de desenvolvimento de jogos fundado em 2002. Desenvolve e publica jogos para computadores e consoles. Os títulos emblemáticos do estúdio incluem a série de jogos The Witcher, Thronebreaker: The Witcher Tales, GWENT: The Witcher Card Game e o jogo futurístico de RPG AAA — Cyberpunk 2077. Junto com o GOG.COM, loja de jogos que oferece títulos para PC e Mac, a CD PROJEKT RED é parte do CD PROJEKT Capital Group.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como os teclados HyperX Alloy Origins, no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso