Pesquisar
Close this search box.

PMWI 2023: Allstars Stage teve Alan Walker e os finalistas para o torneio principal

Vampire Esports, equipe tailandesa, foi a campeã. Alpha 7 foi a única equipe jogando o Allstars que já tinha vaga garantida nos próximos 3 dias

A fase do Allstars Stage do PUBG MOBILE World Invitational 2023 foi encerrada hoje. A equipe tailandesa Vampire Esports foi a grande campeã, garantindo U$S 140 mil e a vaga para o torneio principal.

O Brasil está sendo representado pela Alpha 7, que ficou na quinta posição e foi a única equipe a jogar o Allstars com a vaga para o torneio principal já garantida por ter sido campeão da PMPL Américas.

Assim, disputam o torneio principal as equipes que terminaram no topo da tabela: Vampire Esports, Dplus KIA, DRS, Gaimin Gladiators, Alpha 7, Team Falcons e Infinity IQ.

Hoje foi o encerramento do Allstars Stage, que, além da competição, recebeu o DJ Alan Walker, que comentou sobre a parceria com o battle royale ao longo dos anos e sobre os novos projetos com o PUBG MOBILE. Além de uma nova música, também foi anunciado um novo evento que terá o DJ como embaixador.

Pmwi 2023
PMWI 2023

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Amanhã (14) começa o torneio principal, que contará com 16 equipes disputando pelo título e a premiação de US$ 430 mil para o primeiro lugar. A Alpha 7 estará representando o Brasil e teremos a transmissão oficial em português nos canais oficiais do PUBG MOBILE no YouTubeFacebookKwai e TikTok, com a apresentação de Murillo Shooow, análises de Khaya, comentários de Ferzorte e narração de Diego Hads e Pew3x a partir das 8h da manhã (horário de Brasília).

Sobre o PUBG MOBILE

O PUBG MOBILE se baseia no PUBG: BATTLEGROUNDS, o fenômeno que tomou o mundo do entretenimento interativo em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha remota para a batalha em um confronto onde o vencedor leva tudo. Os jogadores devem encontrar e conquistar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os jogadores em um campo de batalha visualmente e taticamente rico que os força a uma zona de jogo cada vez menor.

O PUBG MOBILE está disponível para download pelo App Store e Google Play Store. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais dicas de PUBG no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso