Pesquisar
Close this search box.

PUBG MOBILE: Jogadores da Influence Rage e Alpha 7 são finalistas do Prêmio eSports Brasil

Law, da INF, e Revo, da A7, são finalistas na categoria Melhor Atleta de Battle Royale do PeB 2023

No último fim de semana foram revelados os finalistas nas categorias do Prêmio eSports Brasil, contando com dois pro-players de PUBG MOBILE na categoria de Melhor Atleta de Battle Royale. O resultado será divulgado no dia 14 de dezembro. Entre os três finalistas, a categoria conta com dois jogadores de PUBG MOBILE: Enzo ‘Law’ Nakamura da Influence Rage, e Roan ‘Revo’ Alessio, da Alpha 7, enquanto Luiz ‘HardTrevs’ Beraldo, é o terceiro finalista e jogador de Call of Duty: Warzone.

Prêmio esports brasil
Prêmio eSports Brasil

Atualmente, Law e Revo estão competindo no Mundial PMGC 23. A Alpha 7 já garantiu a vaga direta para as Grandes Finais, que acontecem de 8 a 10 de dezembro, enquanto a Influence Rage segue na Fase de Sobrevivência até amanhã (24). As equipes estão disputando parte do prêmio total de mais de US$ 3 milhões (cerca de R$ 14 milhões) e o título de melhor equipe de PUBG MOBILE do mundo.

Confira um resumo do desempenho dos respectivos times e jogadores no PMGC 2023 até o momento:

O PMGC 2023 está sendo transmitido ao vivo nos canais oficiais do PUBG MOBILE no YouTube, Facebook e TikTok, a partir das 6h (horário de Brasília) nos dias de competição, e conta com apresentação de Murillo Shooow, análises de Khaya, comentários de Ferzote e narração de Diego Hads e Pew3x.

O Prêmio eSports Brasil será apresentado em 14 de dezembro, no Memorial da América Latina, em São Paulo. O evento será transmitido no canal oficial da premiação no YouTube, Facebook, TikTok e Kwai a partir das 20h.

Prêmio esports brasil
Prêmio eSports Brasil
Prêmio esports brasil
Prêmio eSports Brasil

Sobre o PUBG MOBILE

O PUBG MOBILE se baseia no PUBG: BATTLEGROUNDS, o fenômeno que tomou o mundo do entretenimento interativo em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha remota para a batalha em um confronto onde o vencedor leva tudo. Os jogadores devem encontrar e conquistar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os jogadores em um campo de batalha visual e taticamente rico que os força a uma zona de jogo cada vez menor.

O PUBG MOBILE está disponível para download pelo App Store e Google Play Store. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais dicas de PUBG no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso