Pesquisar
Close this search box.

Hype Games: Confira as promoções do Dia do Gamer com descontos de mais de 80%

O Hype também se consolida como parceiro Microsoft Xbox sendo um dos primeiros a vender códigos de jogos digitais

O Hype Games, loja digital da Level Up, anuncia promoções do Dia do Gamer e parceria com Xbox com códigos digitais para jogos. Os jogadores poderão aproveitar diversos produtos com preços promocionais que vão até 29 de agosto.

O Dia do Gamer, comemorado em 29 de agosto, surgiu em 2008, graças a um grupo de revistas espanholas especializadas em jogos, que se uniram para celebrar a importância dos jogos eletrônicos e os benefícios que eles são capazes de gerar para os jogadores, comunidades e culturas.

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Promoções do dia do gamer
Hype Games

Aproveite o Dia do Gamer adquirindo alguns jogos da sua lista com o Hype, com diversos descontos de até 90%. Além disso, pagando pelo pix, você tem até 25% de desconto em mais de 600 outros títulos até a próxima segunda-feira (29). Acesse o link aqui para conferir!

Confira a seleção de games completa aqui.

Xbox:

A Microsoft, investindo no mercado brasileiro por meio de consoles, jogos e serviços, com experiências únicas, seu uniu ao Hype Games em parceria para oferecer mais de 30 títulos de jogos First-party na forma de códigos digitais. O Hype é um dos primeiros parceiros dessa nova fase da Microsoft.

“Nós temos uma parceria de longa data com a Microsoft e com certeza será um sucesso vendermos códigos digitais para jogos Xbox e PC no Hype, nossa plataforma de e-commerce e distribuição de jogos, além de oferecer esse catálogo a nossos parceiros de revenda. É mais uma ação que vai fortalecer nossa parceria com a Microsoft no país e que vai aproximar ainda mais o Hype dos jogadores”, acrescenta Décio Penna, Gerente de Distribuição Latam do Hype Games.

Confira o hub da Microsoft aqui

Além da promoção do Dia do Gamer, o Hype sempre prepara ofertas semanais no site. Fique ligado nas redes sociais: Instagram, Twitter e o site oficial do Hype Games para não perder nenhuma novidade.

O Hype Games é um serviço criado pela Level Up, empresa com mais de 18 anos de tradição com games no Brasil e que garante reembolso e a segurança em todas as transações.

Sobre a Level Up

A Level Up é uma empresa do grupo Tencent Games e tem o propósito de aproximar os principais desenvolvedores de jogos do mundo às pessoas da América Latina. Com mais de 350 colaboradores em escritórios no Brasil, Colômbia e México, a Level Up atua na publicação e distribuição de games e é a maior distribuidora de jogos digitais do Brasil, com parceiros como Sony, Microsoft, Garena e Ubisoft. A empresa também oferece serviços de marketing, incluindo redes sociais, influenciadores, assessoria de imprensa e eSports, e atendimento ao consumidor em português, espanhol e inglês.

Sobre o Hype Games: 

O Hype Games é uma plataforma virtual, criada pela Level Up, para simplificar a venda de jogos e créditos para seus games preferidos, como Free Fire, Gift Cards da Google Play, Playstation Store, Xbox e mais. É rápido, fácil e seguro, além de contar com diversos meios de pagamento que facilitam a vida do gamer.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos