Pesquisar
Close this search box.

PS Plus Julho/2020 – Confira os títulos gratuitos do mês!

Confira os títulos gratuitos do mês da PS Plus Julho

PS Plus Julho tem Erica, NBA e mais. Confira os jogos grátis e cora para baixá-los

Como cobrimos todo mês, os assinantes da PS Plus tem direito a alguns jogos gratuitos que podem ser resgatados permanentemente na sua conta. Hoje, foram anunciados quais serão os jogos gratuitos da PS Plus no mês de Junho/2020. Os jogos ficarão disponíveis do dia 7 de julho ao dia 3 de agosto para serem resgatados.

Confira também: Resident Evil 4 terá história expandida

Também é bom lembrar que você não precisa necessariamente baixar o jogo assim que resgatado; caso você tenha uma assinatura na PSN Plus ativa e queira apenas adicionar o jogo para a sua biblioteca de jogos para jogá-lo em outro momento, você também pode. Enfim, confira abaixo os jogos gratuitos da PS Plus de Julho.

Jogos gratuitos da PS Plus em Julho/2020

NBA 2K20

Aos fãs da liga NBA e basquete, uma boa notícia, aos jogadores casuais, nem tanto. Enfim, o jogo foi lançado pela 2K Games em agosto de 2019. O jogo conta com algumas mecânicas novas para a séria de jogos da NBA 2K; como é o exemplo do MyCarrer, onde você pode criar a história do seu jogador. Além de contar também com um novo sistema de colisões e dribles para deixar o simulador mais realista.

Rise of the Tomb Raider: 20 year Celebration

A obra-prima de Rise of The Tomb Raider foi lançado em 2015 pela Crystal Dynamics e publicado pela Microsoft Studios. Portanto, o jogo conta a história de Lara Croft, onde você precisa ajudá-la a encontrar a Cidade Perdida e parar uma organização criminosa e seus planos malignos chamada Trinity.

Erica

Erica é o último título da lista. Talvez você nunca nem tenha ouvido falar nesse jogo, mas, ele é um ótimo que jogo que conta com uma experiência cinematográfica. O jogo foi lançado em agosto de 2019 e conta a história de Erica, uma jovem adolescente que está em busca da verdade sobre o assassinato de seu pai.

Ps plus julho

Sobre o aniversário de 10 anos da PS Plus em julho

Então, além dos jogos, a Sony também quer dar um agrado a todos os jogadores que apoiam o serviço e seus jogadores. Por isso, um tema comemorativo foi disponibilizado em sua loja gratuitamente para ser adquirido. Enfim, os jogadores que também não tem a assinatura da PSN Plus ativa também poderão utilizar o modo multiplayer por um período limitado que durará do dia 4 de julho às 12h01 até o dia 5 de julho às 23h59.

Perdeu as outras atualizações da PS Plus? Não tem problema! Confira abaixo os jogos dos últimos meses:

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso