Pesquisar
Close this search box.

PUBG conquista prêmio de Jogo Mobile do Ano no Esports Awards 2022

O PUBG MOBILE foi o grande vencedor da categoria de “Jogo Mobile do Ano” no renomado Esports Awards 2022. Dedicado a mostrar o melhor desempenho e inovação de jogadores, equipes, mídia, fornecedores de hardware, jogos, eventos e personalidades do cenário competitivo, o Esports Awards é uma premiação concorrida e reconhecida no mundo todo.

Você também pode gostar:
Minecraft: Tudo sobre um dos Jogos mais Famosos do Mundo
TODOS os Comandos para Minecraft e como Executá-los
Saiba como Baixar e Instalar o Minecraft no seu PC, MAC e Mobile
Mods OBRIGATÓRIOS para Todos Jogadores de Minecraft
Maono DM30: A Escolha Perfeita Para Podcasters E Streamers
5 Melhores Microfones Para Podcast, Gamer, Streaming E Youtube Até R$ 400

Pubg conquista prêmio
PUBG MOBILE conquista prêmio

Foram oito títulos de jogos mobile indicados na categoria de ‘Esports Mobile Game of the Year’, com o PUBG MOBILE sendo eleito como o vencedor desta categoria, conquistando o título depois de dois anos de indicação. Um fator que contribuiu para a vitória, além de todas as melhorias e atualizações no jogo, foi o cenário competitivo, que cresceu no mundo inteiro.

A PUBG MOBILE Pro League expandiu para 13 regiões em cinco continentes, e a PUBG MOBILE Club Open, campeonato aberto para descobrir talentos da comunidade, recebeu mais de 600 mil registros. Este ano, o PUBG MOBILE Global Championship 2022 está sendo realizado na Indonésia, com premiação total de US$ 4 milhões.

Sobre o PUBG MOBILE

PUBG MOBILE se baseia no PUBG: BATTLEGROUNDS, o fenômeno que tomou o mundo do entretenimento interativo em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha remota para a batalha em um confronto onde o vencedor leva tudo. Os jogadores devem encontrar e conquistar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os jogadores em um campo de batalha visualmente e taticamente rico que os força a uma zona de jogo cada vez menor. Para mais informações, visite os canais oficiais de PUBG MOBILE no Facebook, Instagram, Twitter, TikTok e YouTube.

O PUBG MOBILE está disponível para download pelo App Store e Google Play Store. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais, sobre como o LG Xboom XG9, no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso