PUBG Grátis: O clássico battle royale está gratuito para todas plataformas

PUBG grátis | O jogo PlayerUnknown’s Battlegrounds, popularmente conhecido como apenas PUBG, está totalmente gratuito para todas as plataformas desde o dia 10 de janeiro. O battle royale que foi pioneiro no gênero finalmente se tornou gratuito, após 5 anos sendo um jogo pago. A pressão, de jogos como Call of Duty: Warzone e Fortnite, que competem diretamente com o PUBG, devem ter feito o jogo entra na turma do free to play.

Pubg grátis: o clássico battle royale está gratuito para todas plataformas
PUBG Grátis: O clássico battle royale está gratuito para todas plataformas

Leia mais:

O PUBG em seus melhores momentos, foi um dos jogos que mais bateu records, tendo mais de 30 milhões de seguidores na plataforma Twitch, onde diversos streamers famosos transmitiam o jogo para seus fãs. Além disso, o PUBG é um dos jogos que mais venderam no mundo, totalizando mais de 70 milhões de cópias vendidas ao redor do mundo, integrando uma lista de respeito de jogos que venderam muito.

Vale ressaltar que a versão free do jogo não terá todas as funções integradas. Quem quiser ter acesso a todos os modos, inclusive ao modo ranqueada, terão que pagar um valor exigido. Caso você tenha interesse de jogar o battle royale clássico, o jogo está disponível em todas as plataformas, sendo em lojas da Xbox, PlayStation e Steam.

Mais sobre PUBG

PUBG Grátis: O clássico battle royale está gratuito para todas plataformas

O jogo consiste de até cem jogadores que caem de paraquedas em uma ilha em busca de armas e equipamento a fim de matar os outros jogadores, enquanto tentam sobreviver ao mesmo tempo. A área de jogo diminui progressivamente, confinando os sobreviventes a um espaço cada vez menor e forçando encontros. Ganha o último jogador ou time sobrevivente. O jogo permite tanto as perspectivas de primeira pessoa como em terceira pessoa. Via.

-- Publicidade --

E você? Acha que o PUBG irá ressurgir das cinzas após ficar gratuito? Deixe sua opinião nos comentários!

Avatar of rafael meireles

Jornalista, 23 anos e fascinado por FPS. Poucas coisas na vida de Rafael o fazem tão bem quanto escrever e jogar videogames. Futebol e música também têm parcelas de seu coração.