Pesquisar
Close this search box.

Realme C53 chega em breve ao Brasil com um pacote de benefícios imbatível no segmento

Smartphone traz experiência invencível, com até 12 GB de RAM dinâmica, 128GB de armazenamento, um design ultrafino de 7,49mm e carregamento rápido de 33W – o melhor da categoria. Preços e disponibilidade serão confirmados em breve pela marca

A realme, marca de smartphones que cresce mais rápido em todo o mundo, confirmou o novo aparelho da linha C a chegar ao Brasil: o realme C53.

O smartphone traz um pacote invencível, com as características de smartphones flagship, em um segmento de preço extremamente competitivo.

A proposta do aparelho – e de todos os produtos da série C – é oferecer uma experiência invencível, com usabilidade fluida e um pacote completo de funcionalidades. Isso, a um preço capaz de democratizar o acesso a tecnologia de ponta, por cada vez mais consumidores.

Exatamente por essa razão, a série C é a campeã de vendas da realme, no mercado brasileiro.

O realme C53 também é o segundo da série C a trazer o recurso de Mini Cápsula, que se adapta de maneira inteligente ao display e aproveita o espaço ao redor da câmera frontal para exibir notificações úteis ao usuário, de forma elegante e discreta. A Mini Cápsula apresenta o status de bateria em três cores – verde para bateria cheia, azul durante o carregamento e vermelho para alertar sobre baixo nível de bateria. Além disso, o recurso também informa o uso de dados e até a quantidade de passos.

Realme c53 | hardware, realme, realme 9, realme c53, smartphone, tecnologia | realme c53 chega em breve ao brasil com um pacote de benefícios imbatível no segmento | notícias

Com o lançamento do realme C53 a marca continua sua missão de lançar aparelhos invencíveis no segmento. Além da Mini Cápsula, o aparelho oferece outras funcionalidades premium, como o primeiro carregamento rápido de 33W da categoria, um design brilhante ultra fino de 7.49mm, e armazenamento de 128GB de armazenamento, somado à RAM dinâmica de até 12GB.

Realme c53 | hardware, realme, realme 9, realme c53, smartphone, tecnologia | realme c53 chega em breve ao brasil com um pacote de benefícios imbatível no segmento | notícias

Pensado para a experiência diária do usuário, o realme C53 traz carregamento rápido, com o carregador SUPERVOOC de 33W, que leva apenas 31 minutos para carregar 50% da bateria – um aumento de 100% na velocidade de carregamento, comparado ao antecessor, realme C33. Isso, somado à potente bateria de 5000mAh, garante que o usuário possa ficar tranquilo durante o uso.

Com um foco constante em design e estruturas internas a realme visa trazer um celular de entrada com visual premium e com corpo de apenas 7.49mm – o menor da categoria.

Além disso o realme C53 traz uma belíssima traseira brilhante, com o design Shiny Champion que vem nas cores Champion Gold e Mighty Black colors.

Realme c53 | hardware, realme, realme 9, realme c53, smartphone, tecnologia | realme c53 chega em breve ao brasil com um pacote de benefícios imbatível no segmento | notícias
Realme c53 | hardware, realme, realme 9, realme c53, smartphone, tecnologia | realme c53 chega em breve ao brasil com um pacote de benefícios imbatível no segmento | notícias

O realme C53 vem com chipset T612 octa-core e até 12GB de RAM dinâmica e 128GB de ROM. Com a DRE dinâmica a realme pode aumentar a memória RAM de 6GB em mais 6GB, totalizando 12GB de RAM, oferecendo uma experiência muito mais fluida. O aparelho também permite o uso de 2 Nano SIM cards e 1 MicroSD card ao mesmo tempo – permitindo uma expansão de armazenamento, para até 2TB.

Câmera, display e chipset que não deixam a desejar

Além do design premium, carregamento super rápido e grande armazenamento, as demais características do realme C53 também entregam qualidade top de linha e diferencial do segmento.

Ele vem com câmera traseira principal de 50MP. Além disso, a câmera frontal possui 8MP e o aparelho traz diversas funções de fotografia para ajudar o usuário a sempre criar a melhor imagem possível. A tela também impressiona, com um display de alto nível de 6.74″ 90Hz, e um pico de brilho de 560 nits, que colaboram para uma experiência visual mais agradável.

Por fim, vale ressaltar que o C53 vem com um speaker 150% UltraBoom, sensor de digital lateral e NFC multifuncional (disponível apenas em mercados selecionados, Brasil incluso). A realme vai compartilhar em breve informações sobre data da chegada oficial ao varejo, canais de compra, preço e disponibilidade de modelos realme C53 no Brasil.

Sobre a realme 

A realme é uma companhia global em ascensão de tecnologia de consumo, que vem provocando disrupções no mercado de smartphones e AIoT ao trazer tecnologias de ponta de maneira acessível. A marca traz uma variedade de celulares e dispositivos de lifestyle com especificações premium, qualidade e design de tendência para jovens consumidores a preços acessíveis.

Fundada por Sky Li em 2018 e guiada por seu espírito ‘Dare to Leap’, a realme se tornou um dos 5 players mais relevantes no mercado de smartphones em 30 mercados globais em apenas três anos de vida, dos 61 mercados em que está presente ao redor do mundo, incluindo China e Sudeste Asiático, Ásia do Sul, Europa, Oriente Médio, América Latina e África, somando uma base de mais de 140 milhões de usuários. Para mais informações sobre a marca, visite o site oficial.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, como nossa lista de smartphones com melhor custo-benefício para você aproveitar e comprar agora, no nosso site.

TEAMGROUP na Computex 2024 apresenta novos produtos com o lema: "Elevate Gaming . Empower AI"
Saiba se vale a pena jogar Fabledom
Quer dar vida aos seus modelos 3D com texturas impressionantes? Continue lendo para aprender tudo sobre o processo de mapeamento UV do Blender!
Saiba mais sobre a espetacular memória RAM DELTA TUF RGB DDR5
Quer saber se vale a pena jogar a última obra de Akira Toryama? Então veja nossa analise de Sand Land