Pesquisar
Close this search box.

Grandioso RPG Like a Dragon: Infinite Wealth já está disponível

Mergulhe na edição mais recente da franquia Yakuza da SEGA® e do Ryu Ga Gotoku Studio

Hoje, a SEGA e o Ryu Ga Gotoku Studio lançaram o mais recente jogo da série Yakuza e um dos jogos mais aguardados de 2024, Like a Dragon: Infinite Wealth, para PlayStation 5, Xbox Series X|S, PlayStation 4, Xbox One, Windows e Steam (PC).

Assista ao trailer de lançamento aqui:

Tudo sobre o RPG Like a Dragon: Infinite Wealth

Começa com uma inesperada cadeia de eventos que coloca dois ex-yakuza lendários, Ichiban Kasuga e Kazuma Kiryu, em uma aventura inesquecível pelo Japão e Havaí. As principais características do jogo incluem:

DRAMA EMOCIONAL ÉPICO: Dois heróis maiores que a vida unidos pela mão do destino ou talvez algo mais sinistro. Ichiban Kasuga, um azarão imparável que não é estranho a se reerguer do fundo do poço, e Kazuma Kiryu, um homem quebrado enfrentando seus últimos dias.

AÇÃO E RPG DE PRIMEIRA: Experimente um combate único com batalhas dinâmicas e rápidas de RPG onde o campo de batalha se torna sua arma e tudo é válido. Adapte as habilidades do seu grupo à situação com ocupações e personalizações extravagantes para subjugar estrategicamente os inimigos com movimentos exagerados.

AVENTURA INFINITA: Aproveite ao máximo o Japão e explore tudo que o Havaí tem a oferecer em uma aventura tão grande que atravessa o Pacífico. Momentos inesquecíveis esperam a cada passo da jornada com uma mistura única de missões e atividades para desfrutar no seu lazer.

Sobre a SEGA of America, Inc.:

A SEGA of America, Inc. é o braço americano da SEGA CORPORATION, com sede em Tóquio, Japão, líder mundial em entretenimento interativo. Fundada em 1986, a SEGA of America publica e desenvolve experiências de entretenimento interativo inovadoras para consoles, PC, dispositivos móveis e plataformas emergentes. Em 2020, a SEGA ficou em 1º lugar no Ranking Anual de Publishers de Jogos do Metacritic.

Suas franquias globalmente amadas incluem Sonic the Hedgehog, Like a Dragon/Yakuza, Virtua Fighter, Super Monkey Ball e Crazy Taxi, juntamente com as séries Persona e Shin Megami Tensei da Atlus. Desde sua estreia há mais de três décadas, Sonic tornou-se um ícone do entretenimento presente em várias dezenas de jogos, séries de TV, filmes, mercadorias e mais. A SEGA of America possui escritórios em Irvine e Burbank, Califórnia. Visite o site oficial.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como o LG Xboom XG9, no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso