Pesquisar
Close this search box.

Séries Marvel originais Netflix serão removidas do catálogo

O ano era 2015 e a Disney + ainda não existia, quando uma sequência de Séries Marvel originais Netflix foram lançadas no catálogo da vermelhinha. Demolidor, O Justiceiro, Jessica Jones, Luke Cage e Os Defensores fizeram o maior sucesso, trazendo personagens até hoje queridos e que o público não quer nem sonhar em vê-los sendo interpretados por outras figurinhas. No dia 1 de março todos os títulos da Marvel produzidos pela Netflix serão removidos do catálogo. Ainda não se sabe se a Disney pretende dar continuidade as séries ou mesmo se será permitido exibi-las em seu sistema de streaming, ou também se irão refazer as séries do zero.

O ano era 2015 e a Disney + ainda não existia, quando uma sequência de Séries Marvel originais Netflix foram lançadas no catálogo da vermelhinha. Demolidor, O Justiceiro, Jessica Jones, Luke Cage e Os Defensores fizeram o maior sucesso, trazendo personagens até hoje queridos e que o público não quer nem sonhar em vê-los sendo interpretados por outras figurinhas.

A parceria Marvel/Netflix terminou oficialmente em junho de 2019, com o lançamento da terceira temporada de Jessica Jones. Todos os títulos já haviam sido cancelados em acordo mútuo entre a Disney, que estava prestes a lançar o Disney+ e passar a criar suas próprias séries.

Agora, a Netflix acaba de anunciar que todos esses títulos serão removidos no dia 1° de março de 2022.

Você também pode gostar:

Séries Marvel originais Netflix serão removidas do catálogo

Séries marvel originais netflix serão removidas do catálogo
Séries Marvel originais Netflix serão removidas do catálogo

No dia 1 de março todos os títulos da Marvel produzidos pela Netflix serão removidos do catálogo. Ainda não se sabe se a Disney pretende dar continuidade as séries ou mesmo se será permitido exibi-las em seu sistema de streaming, ou também se irão refazer as séries do zero.

O que sabemos até o momento é que o Demolidor fez uma aparição em Homem-Aranha Sem Volta Para o Lar, sendo interpretado pelo mesmo ator que deu vida a Matt Murdock na série, o que por si só já deixou o coração de muitos fãs quentinho. Agora, se os outros personagens serão interpretados pelos mesmos atores, também é um mistério. Até lá, entramos em contagem regressiva para termos a chance de maratonar tudo antes que seja tarde.

Demolidor (2015-2019)

Séries Marvel originais Netflix serão removidas do catálogo

Matt Murdock foi vítima de um acidente que o deixou cego quando adolescente, mas que também o dotou de superpoderes sensoriais. Formado em Direito, Matt passa a lutar contra todas as formas de injustiça: como advogado e super-herói.

[amazon bestseller=”demolidor” tracking_id=”mg-nini-20″ items=”1″]

O Justiceiro (2017-2019)

Séries Marvel originais Netflix serão removidas do catálogo

O ex-fuzileiro naval Frank Castle busca vingança pelas mortes de sua esposa e filhos, descobrindo no processo uma conspiração que se estende além do submundo do crime de Nova York e os militares.

O agente do FBI Frank Castle se transforma em um justiceiro após sua esposa e filho terem sido assassinados por criminosos. Ele é gravemente ferido no ataque e considerado morto por Howard Saint, que ordenou o golpe. Após sua recuperação, Castle se torna um vigilante fortemente armado que não para por nada até se vingar de Saint e desmoronar seu império.

[amazon bestseller=”caneca o justiceiro” tracking_id=”mg-nini-20″ items=”1″]

Você também pode se interessar por:

Os Defensores (2017)

Séries Marvel originais Netflix serão removidas do catálogo

Matt Murdock, Jessica Jones, Luke Cage e Danny Rand se unem para salvar a cidade de Nova York.

Alguns meses após os eventos da segunda temporada de Demolidor, os super-heróis Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro formam uma equipe na cidade de Nova York para destruir a seita que se instalou na cidade liderada pela misteriosa e enigmática Alexandra e dos grupos do Tentáculo.

Jéssica Jones (2015-2019)

Séries Marvel originais Netflix serão removidas do catálogo

Depois de um fim trágico para sua carreira de super-heroína, Jessica Jones se torna uma detetive na cidade de Nova York.

[amazon bestseller=”jessica jones” tracking_id=”mg-nini-20″ items=”1″]

Luke Cage (2016-2018)

Séries Marvel originais Netflix serão removidas do catálogo

Marvel’s Luke Cage, ou simplesmente Luke Cage, é uma série de televisão americana criada para a Netflix por Cheo Hodari Coker, baseada no personagem de homônimo da Marvel Comics.

Quando um experimento sabotado o dá super-força e pele impenetrável, Luke Cage se torna um fugitivo tentando reconstruir sua vida no Harlem, em Nova York, e deve em breve enfrentar seu passado e lutar pelo coração de sua cidade.

E ai, gostou? Não vai ficar de fora desses monte de conteúdo incríveis que a gente tem por aqui né? Você também pode gostar desses assuntos:

Ah, também não se esqueça de nos seguir nas redes sociais!

Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento