Pesquisar
Close this search box.

Amazon vai Fundir servidores de New World para resolver problemas

Migração e problemas fizeram o MMO perder jogadores e Amazon vai Fundir servidores de New World

Alguns servidores de New World podem deixar de existir. Depois de vários delays e adiamentos, a primeira empreitada da Amazon no gênero de MMORPG, o New World é um sucesso estrondoso. Após seu lançamento no final de setembro, o New World ficou rapidamente entre os mais jogados e mais falados jogos (inclusive temos diversos tutoriais e guias aqui), em grande parte graças ao boca-a-boca e streamers populares como o Shroud também jogando e divulgando o game.

Após sua escalada nas paradas de vendas, sua popularidade, tudo foi sustentado pelas semanas seguintes e o New World continuava a ser um dos jogos mais jogados no Steam, mesmo passando por vários problemas relacionados a servidores e outros bugs.

No entanto, a popularidade do jogo começou a diminuir quando o New World enfrentou vários problemas, incluindo bugs, glitches, desestabilização da economia do jogo devido a um problema de duplicação de ouro e os problemas relacionados a troca de servidores que não mudam a região, bem como a falta de conteúdo de end-game para aqueles que alcançaram o nível máximo.

Servidores de new world
Servidores de New World

Leia Também:

Felizmente, a Amazon conseguiu consertar muitos problemas incômodos na atualização 1.05, mas com o processo de transferência do servidor agora ativo, alguns servidores viram um grande declínio da população.

Amazon vai Fundir servidores de New World e Eliminar os mais Vazios

A comunidade continuou a falar muito sobre esse assunto, especialmente considerando que parte do conteúdo do jogo final do New World envolve uma mecânica chamada “War”, que coloca grandes facções de jogadores uns contra os outros pelo controle de um território. Sem uma população de jogadores de tamanho decente, este aspecto principal do jogo não pode acontecer. Felizmente, a Amazon está ciente do crescente problema de base de jogadores e confirmou que a fusão de servidores está chegando ao jogo.

Em resposta a uma discussão da comunidade no fórum oficial do New World, um desenvolvedor chamado Kay, confirmou que as fusões de servidores de New World estão nos planos da Amazon para eliminar problemas, mas isso não acontecerá até que o sistema tenha sido suficientemente testado. Devido a uma série de problemas que surgiram nas primeiras semanas, incluindo tempos de espera muito altos e problemas com a transferência do servidor, o estúdio está optando por ter cautela antes de utilizar esse recurso. Kay passou a tranquilizar as pessoas de que a equipe pensa nisso constantemente e está trabalhando ativamente para que isso aconteça.

Nunca há um momento em que não pensamos sobre isso e estamos trabalhando ativamente nisso. Nossos gerentes de comunidade manterão o pessoal atualizado quando estivermos prontos para fazer esses ajustes.”

Parte do problema é provavelmente como o território no mapa de Aeternum mudará com a fusão. Considerando que as facções podem controlar vários assentamentos e zonas, a fusão dos servidores não será fácil devido aos territórios não coincidirem, o que gerará insatisfação daqueles que perderem seus territórios.

A especulação parece indicar que o servidor menos populoso será o que perderá os dados do território, em vez de transferir para o território do servidor mais ativo. Embora haja muitas coisas a considerar que impactam um jogo como o New World, o fato de a Amazon ter confirmado isso é um bom sinal e positivo para a comunidade.

Explore um Novo Mundo

New World é situado em meados de 1600, onde os jogadores colonizam uma terra fictícia chamada Aeternum, criada aos moldes da América Britânica, junto ao Oceano Atlântico. Os jogadores podem garimpar recursos, fabricar itens e lutar com, e contra, outros jogadores.

Por milhares de anos, a misteriosa ilha de Aeternum foi fonte de lendas fantásticas – e agora você a encontrou. Naufragado, sem suprimentos ou aliados, você precisará abrir seu caminho em um mundo perigoso onde as leis fundamentais da vida e da morte não se aplicam. A magia flui por Aeternum. Traz vida: cura milagrosa, reanimação dos mortos e flora estranha com propriedades mágicas. E isso traz horror: o poder de causar destruição indescritível e o lento desgaste da alma por meio de incontáveis ciclos de morte e ressurreição.

Em tal terra, seu destino é tudo o que você fizer dela.

Agora, deixe aí nos comentários: O que você acha de New World? Conseguiu encontrar o Platinum? Está com bastante Azoth no inventário? Você pode aproveitar e ler mais sobre MMOs e sobre New World no nosso site.

Fonte: MMORPG

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso