Pesquisar
Close this search box.

Setor do Domínio 9, a expansão 3.0 de Tower of Fantasy será hoje

Desvende os segredos de um reino esquecido com mapa, Simulacros, chefões e modos de jogo inéditos no Setor do Domínio 9

A distribuidora Level Infinite e a desenvolvedora Hotta Studio deram detalhes e atualizações sobre Setor do Domínio 9, a expansão 3.0 de Tower of Fantasy (site oficial), o bem-sucedido MMORPG de mundo aberto gratuito para jogar no computador e nos dispositivos móveis, que chega nesta terça-feira (27).

Os Errantes vão poder desvendar os segredos de um reino esquecido enquanto exploram um novo mapa, conhecer dois novos Simulacros e sentir a emoção da batalha contra novos chefões e modos de jogo.

Localizado dentro da Singularidade Espaço-Temporal de Aida do Grande Mar de Vera, à primeira vista o Domínio 9 não parece tão diferente do mundo exterior, contudo, barreiras espaço-temporais o isolam do restante de Vera por mais de cem anos, o que lhe rendeu a alcunha “Reino Esquecido”.

Setor do Domínio 9 – O Reino Esquecido

Nele foi descoberto um local especial conhecido como Ruínas de Jade Negro, e anos de estudos possibilitaram o desenvolvimento da tecnologia sofisticada dos selos temporais. Essa tecnologia se tornou parte integral da resistência da população contra a maior ameaça que eles já enfrentaram: as entidades do grisamento, as quais chamam de Escuridão.

O Domínio 9 é dividido em quatro regiões principais, e cada uma é inspirada nos elementos dos Quatro Símbolos, as criaturas míticas de uma cultura ancestral. No novo mapa da atualização 3.0, os Errantes vão acessar a força tecnológica do Domínio 9 e experimentar vários enigmas e desafios novos. Também será possível usar novos métodos de exploração, como a Relíquia Agilizadores para andar nas paredes e os novos carros-cruzeiros.

Novas funções de jogabilidade serão introduzidas, como o sistema de servos inteligentes e o sistema de mentoria, que vão auxiliar os Errantes nos combates e possibilitar o recrutamento de mentores e aprendizes. Os Errantes também poderão travar batalha contra Zhuyan, o novo chefão global que foi despertado acidentalmente nas Ruínas de Jade Negro.

Novos Simulacros

Dois Simulacros serão lançados com a atualização 3.0, além de mais uma infinidade de novidades. O primeiro deles é Liu Huo, que vigia a Escuridão capturada. A personalidade marcial fervorosa e determinada dela a torna a pessoa perfeita para essa função. Com seu pincel de caligrafia em punho, ela consegue usar tinta para se defender.

O segundo Simulacro é Yu Lan, uma das artistas marciais mais famosas do Domínio 9. Ela tem a admiração de todos que ousaram desafiá-la e empunha a arma mais tecnologicamente avançada do Domínio 9, que cria uma corrente de ar quando usada com selos temporais. Tower of Fantasy está disponível gratuitamente no site oficial, bem como na App Store e Google Play.

Sobre a Hotta Studio

Fundada em novembro de 2018, a Hotta Studio tem como foco desenvolver jogos inovadores de alta qualidade sob comando da Perfect World Games. A especialidade dos integrantes centrais da equipe está no gênero de ação, com ênfase em mecânicas de combate e design de níveis.

Futuramente, a Hotta Studio seguirá com sua missão de desenvolver jogos on-line de alta qualidade que proporcionem experiências envolventes para jogadores de todo o mundo.

Sobre a Level Infinite

Lançada pela Tencent Games, a Level Infinite se dedica a trazer jogos de alta qualidade a um público mundial. Suas operações ocorrem de bases em Amsterdã e Singapura, e há colaboradores distribuídos ao redor do globo. Para saber mais sobre a Level Infinite, acesse o site.

Agora, fale conosco e diga se você curtiu as novidades e aproveite para ler mais notícias, como sobre a placa de vídeo RTX 4090 no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso