Pesquisar
Close this search box.

PUBG MOBILE: Sistema Ban Pan suspendeu mais de 16 milhões de contas por trapaças em 2023

Sistema Ban Pan de PUBG MOBILE também removeu cerca de 1,8 milhão de anúncios indevidos das redes sociais

Visando tornar o ambiente cada vez mais saudável e livre de trapaças, dentro e fora do campo de batalha, o Sistema Anti-Trapaça Ban Pan e o Sistema Fog of War de PUBG MOBILE suspenderam permanentemente 16.748.449 contas de jogadores ao redor do mundo durante todo o ano de 2023.

Sistema ban pan
Sistema Ban Pan

O sistema também tirou do ar 1.811.806 anúncios indevidos, com mais de 11 bilhões de visualizações e seguidores, além de barrar mais de 440 mil dispositivos. Posts e vídeos nas redes sociais foram retirados do YouTube (923.036), Instagram (121.132), Facebook (6.095) e TikTok (683.751)

Como parte dos esforços de PUBG MOBILE para oferecer aos jogadores um ambiente de jogo justo e equilibrado, a Zona Segura deu voz à comunidade, criando mecanismos que ajudam nas denúncias contra as trapaças. Outro recurso disponível em PUBG MOBILE, o Sistema Águia foi projetado para que os investigadores e jogadores que se inscreveram para monitorar o jogo possam mapear e descobrir em tempo real qualquer tipo de violações nas partidas e ativar o sistema de revisão imediatamente, ajudando a punir jogadores que infringirem as regras de maneira maliciosa.

Confira os principais motivos de suspensão em 2023 segundo o Sistema Ban Pan:

  • Hacks de mira automática (21%)
  • Hacks de visão de raio-X (20%)
  • Modificação de dano de área (15%)
  • Hacks de velocidade (13%)
  • Outros motivos (43%)

Sobre o PUBG MOBILE

PUBG MOBILE se baseia no PUBG: BATTLEGROUNDS, o fenômeno que tomou o mundo do entretenimento interativo em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha remota para a batalha em um confronto onde o vencedor leva tudo. Os jogadores devem encontrar e conquistar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os jogadores em um campo de batalha visualmente e taticamente rico que os força a uma zona de jogo cada vez menor.

O PUBG MOBILE está disponível para download pelo App Store e Google Play Store. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais dicas de PUBG no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso