Pesquisar
Close this search box.

PUBG: BATTLEGROUNDS anuncia skin de Neymar Jr.

Conjunto chega para comemorar a oficialização do jogador de futebol como embaixador do battle royale

A KRAFTON, Inc. anunciou que PUBG: BATTLEGROUNDS receberá skins do jogador de futebol e embaixador do jogo, Neymar Jr., em 23 de novembro. Os itens chegam por meio de uma campanha global, concebida e produzida em parceria com as agências 3C Gaming e a Califórnia, agência de marketing do PUBG: BATTLEGROUNDS, responsáveis pelo desenvolvimento das peças de imagem e vídeo, e estarão disponíveis para todas as regiões. Objetos temáticos inspirados no jogador, tal como outdoors, decoração de prédio, bolas de futebol e diversos outros, estarão espalhados por todos os mapas.

Você também pode gostar:
Minecraft: Tudo sobre um dos Jogos mais Famosos do Mundo
TODOS os Comandos para Minecraft e como Executá-los
Saiba como Baixar e Instalar o Minecraft no seu PC, MAC e Mobile
Mods OBRIGATÓRIOS para Todos Jogadores de Minecraft
Maono DM30: A Escolha Perfeita Para Podcasters E Streamers
5 Melhores Microfones Para Podcast, Gamer, Streaming E Youtube Até R$ 400

Todos os itens foram produzidos juntos com Neymar Jr., jogador do battle royale desde 2017, que participou ativamente com feedbacks e referências de cores, modelos e texturas. O conjunto completo estará disponível na loja do jogo por tempo limitado e custa um total de 3290 G-Coins, mas seus itens podem ser obtidos separadamente:

  • Chuteiras do Neymar Jr. – 200 G-Coins
  • Camisa esportiva do Neymar Jr. – 300 G-Coins
  • Shorts do Neymar Jr. – 500 G-Coins
  • Casaco com capuz do Neymar Jr. – 500 G-Coins
  • Calça do Neymar Jr. – 500 G-Coins
  • Calçado do Neymar Jr. – 200 G-Coins
  • M416 do Neymar Jr. – 990 G-Coins
  • M24 do Neymar Jr. – 990 G-Coins

Os ítens Mochila do Neymar Jr. (nível 3), Neymar Jr. 10 (spray), Neymar Jr. Logo (spray) e Cerimônia do Xiu de Neymar Jr. só podem ser obtidos ao comprar o Neymar Jr. Mega Bundle. Além desses, que ficarão à venda na loja, será possível obter um capacete de Nível 3 e uma camiseta de Neymar Jr. exclusivamente ao completar as missões in-game.

O mundialmente aclamado jogador de futebol Neymar Jr. foi anunciado como embaixador oficial de PUBG: BATTLEGROUNDS em junho deste ano, em parceria fechada com a NR SPORTS, empresa responsável pelo gerenciamento da imagem do atleta. 

Desde então, o battle royale vem promovendo uma série de atividades comemorativas, como uma live temática com o Dream Squad formado pelos influenciadores Gaulês e Netenho, além do pro-player Sparkingg; além de um evento de lançamento do mapa Deston, em agosto, com o modo de jogo limitado “Neymar Jr. e amigos contra todos: defesa de Lodge” e outras atividades. Para as últimas informações sobre PUBG: BATTLEGROUNDS, por favor acesse o site oficial ou siga as redes sociais do jogo.

Sobre a 3C Gaming 

Criada no final de 2020, a 3C Gaming é uma agência que cria campanhas para conectar e colaborar com talentos, marcas e comunidades para expandir os limites da cultura gaming, todos os dias. Com Renan Philip, Fernando Hamuche, Allan Fernandes e Paulo Aguiar, ela gerencia as carreiras de Nobru, Cerol e Jefão e também administra toda a operação do time Fluxo Esports, sendo a responsável pela realização de torneios proprietários como a Copa Nobru e o Cerol Challenge.

Em 2021, a empresa completou 1 ano de vida e alcançou a marca de mais de R$70 milhões gerados em negócios para seus parceiros, entre eles, talentos, plataforma de streaming, marcas e publishers. Em seu portfólio possui projetos realizados com as marcas: Netflix, TikTok, Casas Bahia, Banco Next e CBF. 

Sobre a KRAFTON, Inc.

A KRAFTON, Inc. é um grupo de estúdios independentes de desenvolvimento de jogos que visa criar experiências inovadoras e atrativas pelo mundo. A companhia conta atualmente PUBG Studio, Unknown Worlds, Striking Distance Studios, Bluehole Studio, RisingWings e Dreamotion, cada um deles com sua própria expertise.

É responsável por diversas propriedades de entretenimento, incluindo PUBG: BATTLEGROUNDS, NEW STATE MOBILE, Moonbreaker, ELYON e TERA. Com foco tecnológico, a KRAFTON busca expandir suas áreas de negócios para, além dos jogos, o entretenimento multimídia e deep learning. Para mais informações sobre a KRAFTON, visite o site oficial.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como os teclados HyperX Alloy Origins, no nosso site.

Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos