Pesquisar
Close this search box.

Antes das finais, SkipNho alcança mais de 1.9 milhão de visualizações em streams do The International

Streamer é o único brasileiro com direitos de transmissão da competição de Dota2 e, atualmente, é a quinta stream do torneio com mais visualizações no mundo

Após conquistar o direito oficial de transmitir o The International, campeonato mundial de Dota2, SkipNho segue alcançando números relevantes em suas lives relacionadas ao torneio.

Com exclusividade, o criador de conteúdo foi o único no brasileiro a receber liberação da Valve para fazer a transmissão ao vivo em português com imagens da competição. Até o momento, com oito streams realizadas, ele já alcançou mais de 1.9 milhão de visualizações totais, se tornando a quinta maior live do mundo sobre a competição.

Com um grande número de visualizações durante a fase de entrada e os playoffs, SkipNho transmitiu um grande momento para o cenário brasileiro de Dota2, quando a Vivo Keyd Stars se classificou para a fase eliminatória da competição, sendo a primeira organização brasileira a garantir este feito.

No momento do jogo, SkipNho ficou em segundo lugar das lives mais assistidas do The International ao redor do mundo. Agora, com novos convidados, como PDS, LiL, Ace, DirmaoUrso, Aedrons e Arjarath e atrações para a etapa final da competição, o streamer se prepara para os jogos decisivos que acontecerão nos dias 27, 28 e 29 de outubro.

“Estou muito entusiasmado com esse momento na minha carreira. Sempre me diverti muito jogando Dota2 e, agora, poder transmitir os jogos e contar com essa validação do público, que está presente em cada transmissão, é muito especial pra mim. Ainda temos as finais pela frente, os jogos decisivos e, com certeza, teremos grandes jogos para acompanhar juntos”, comentou SkipNho.

O The International ainda conta com 8 times na disputa, sendo eles a Team Liquid, Team Spirit, LGD Gaming, Azure Ray, que estão na Chave Superior (Upper Bracket), e a Gaiming Gladiators, NOUNS, Virtus.pro e BeetBoom Team, que se enfrentarão na Chave Inferior (Lower Bracket).

Para garantir uma maior imersão do público, a MVP Network, produtora especializada no setor de games e esports, preparou um local dedicado às transmissões do torneio na casa do influenciador com cenografia criada para as lives e espaço para receber os convidados presencialmente.

Para acompanhar as transmissões do The International realizadas pelo SkipNho, siga-o em seu canal na Twitch.

Sobre o SkipNho

Tiago Lannes, ou SkipNho como é conhecido pelo público, é um dos maiores criadores de conteúdo gaming no Brasil. Ex jogador profissional de jogos Battle Royale, SkipNho representou o Brasil em competições mundiais e garantiu o top 1 no ranking de melhores jogadores do mundo em partidas ranqueadas em diversos jogos, como PUBG SA 2017, Black Desert SA 2018 e 2019, além do primeiro lugar no Super People. Além de jogos Battle Royale, o criador de conteúdo apresenta grande entusiasmo por competições de Dota2, já que o jogo foi sua primeira grande paixão nos esports. Streamer desde 2016, SkipNho se destaca por lives irreverentes e interativas com seu público, somando uma gameplay de alta qualidade.

Sobre a MVP Network

A MVP Network foi fundada pelos sócios Nelson Ferreira e Renan Asperti e é uma empresa especialista em esports, que desenvolve e organiza campeonatos e eventos com foco na profissionalização do esporte eletrônico. A empresa foi responsável de todas edições do Game Lab by Fast Shop (iniciativa de esports da rede de lojas da Fast Shop), EFEST (Evento de temática Geek com esports) e São Paulo Jogos de e-Sports é uma realização da Secretaria de Esporte do Estado de São Paulo, além da execução das edições da CPUE, Campeonato Paulista Universitário de Esports.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, como nossa lista de smartphones com melhor custo-benefício para você aproveitar e comprar agora, no nosso site.

BioWare abraça suas raízes narrativas em um RPG single player; Assista uma emocionante sequência de gameplay estendida que prepara a história e os desafios
TEAMGROUP na Computex 2024 apresenta novos produtos com o lema: "Elevate Gaming . Empower AI"
Saiba se vale a pena jogar Fabledom
Quer dar vida aos seus modelos 3D com texturas impressionantes? Continue lendo para aprender tudo sobre o processo de mapeamento UV do Blender!
Saiba mais sobre a espetacular memória RAM DELTA TUF RGB DDR5