Pesquisar
Close this search box.

Ubisoft lançará Skull and Bones em 8 de novembro

Jogadores mergulharão no perigoso mundo da pirataria e construirão seus próprios impérios

A Ubisoft acaba de anunciar durante a primeira edição do evento Ubisoft Forward Spotlight que o jogo Skull and Bones será lançado em 8 de novembro de 2022. O game multiplayer de mundo aberto com temática pirata e elementos de sobrevivência estará disponível com cross-play e cross-progression no PlayStation 5, Xbox Series X, Xbox Series S, PC via Epic Games Store e Ubisoft Store. 

Desenvolvido pela Ubisoft Singapura em colaboração com outros estúdios da Ubisoft**, Skull and Bones desafiará os jogadores a traçarem seus próprios destinos para evoluírem de simples párias a chefões da pirataria. Para isso, precisarão construir sua reputação a partir de combates navais emocionantes e expedições recompensadoras em um mundo traiçoeiro.

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Skull and bones
Skull and Bones

Inspirado nos lendários contos sobre pirataria, o game permitirá aos jogadores experimentarem a autêntica vida bucaneira. Nesta aventura, será preciso firmar contratos, reunir recursos, navegar em importantes rotas comerciais e atacar ricos navios mercantes, e cada decisão influenciará sua jornada com níveis variados de risco e recompensa. À medida que sua reputação aumenta, os jogadores ainda poderão criar e personalizar totalmente sua frota naval e desbloquear uma grande variedade de itens.

O jogo é baseado em um dos períodos mais mortais da história da humanidade – o final do século XVII. Considerada a segunda Era de Ouro da Pirataria, essa época foi palco de batalhas caóticas e implacáveis para os piratas, com facções em guerra, organizações poderosas e grandes impérios, todos competindo pelo poder no paraíso selvagem do Oceano Índico.

Cada jornada no universo de Skull and Bones será única, e os jogadores poderão expandir seu império unindo forças com até dois amigos ou jogadores que encontrarem no mar. Para um desafio adicional, poderão habilitar o PVP e testar suas espadas contra aspirantes a chefões, organizações poderosas, facções locais e até piratas rivais.

Com um ambicioso plano de pós-lançamento com duração de múltiplos anos, o jogo será atualizado regularmente com novos conteúdos, atividades, histórias e desafios gratuitos para todos os jogadores.

Skull and Bones estará disponível no lançamento em duas edições, Standard e Premium (PS5, Xbox X | S e PC, via Epic Games Store e Ubisoft Store). A edição P remium incluirá a coleção “A Balada da Ossada Sangrenta”, que inclui diversos itens cosméticos para Capitães e Navios, e conteúdo digital adicional, incluindo duas missões extras, um livro de arte digital e trilha sonora, além de um token de “Passe de contrabandista” 

Usuários que encomendarem Skull and Bones na pré-venda, terão acesso ao pacote “Alteza do Alto Mar”, que inclui os conteúdos “Traje Notório” e “Fogos da Coroação”. Para mais informações sobre Skull and Bones, clique aqui ou siga Skull and Bones no FacebookInstagram e no Twitter. Para acompanhar as últimas notícias sobre Skull and Bones e outros jogos da Ubisoft, clique aqui

**Incluindo estúdios da Ubisoft em Belgrado, Berlim, Blue Byte, Chengdu, Filipinas, Kiev, Montreal, Paris, Pune, Sofia e Xangai.

Sobre a Ubisoft

A Ubisoft é uma desenvolvedora de universos dedicada a enriquecer a vida de jogadores com experiências de entretenimento originais e memoráveis. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para criar e desenvolver um portfólio imersivo e diversificado de games, com marcas como Assassin’s Creed®, Brawlhalla®, For Honor®, Far Cry®, Tom Clancy’s Ghost Recon®, Just Dance®, Rabbids, Tom Clancy’s Rainbow Six® , The Crew®, Tom Clancy’s The Division® e Watch Dogs®.

Por meio do Ubisoft Connect, os jogadores podem desfrutar de um ecossistema de serviços para aprimorar sua experiência de jogo, obter recompensas e se conectar com amigos em várias plataformas. Com o serviço de assinatura Ubisoft +, os usuários têm acesso a um catálogo crescente com mais de cem jogos e DLCs da Ubisoft. No ano fiscal de 2021-22, a Ubisoft registrou reservas líquidas de € 2,12 bilhões. Para saber mais, visite o site oficial. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos