Pesquisar
Close this search box.

EA Sports Madden NFL 23 Prevê Vitória por 31-17 do Philadelphia Eagles no Super Bowl LVII

Junte-se aos fãs de futebol americano em todos os lugares do mundo para comemorar a conclusão da temporada da NFL e jogar Madden NFL 23

A Electronic Arts Inc. (NASDAQ: EA) está oferecendo uma variedade de maneiras para os fãs de futebol em todo o mundo celebrarem a conclusão da temporada 2023 da National Football League (NFL), seja online, pessoalmente no Super Bowl LVII ou jogando no EA SPORTS™ Madden NFL 23. O Madden NFL 23 aparecerá em todos os lugares durante uma das semanas mais eletrizantes do esporte, já que fãs, marcas, atletas e muito mais se reúnem na mais autêntica experiência de simulação da NFL para expressar seu entusiasmo.

Você também pode gostar:
Minecraft: Tudo sobre um dos Jogos mais Famosos do Mundo
TODOS os Comandos para Minecraft e como Executá-los
Saiba como Baixar e Instalar o Minecraft no seu PC, MAC e Mobile
Mods OBRIGATÓRIOS para Todos Jogadores de Minecraft
Maono DM30: A Escolha Perfeita Para Podcasters E Streamers
5 Melhores Microfones Para Podcast, Gamer, Streaming E Youtube Até R$ 400

Os fãs podem interagir diretamente com a EA SPORTS online, com a revelação da previsão oficial do Madden NFL 23 para o Super Bowl LVII, no Madden NFL 23, com novos conteúdos do Super Bowl e novas experiências, e pessoalmente em Phoenix, Arizona, em um evento da comunidade que une algumas das maiores marcas do esporte para inspirar a próxima geração de fãs e ainda mais experiências no Super Bowl LVII.

Madden NFL tem sido a marca de entretenimento interativo proeminente ligada à cultura do futebol americano por décadas, e o Super Bowl é o evento que reúne todos os fãs de esportes em torno de um amor compartilhado pelo futebol americano de nível mundial da NFL”, disse Julie Foster, Vice-Presidente da marca EA SPORTS. “Estamos entusiasmados por voltar ao Arizona e continuar entretendo os fãs de futebol americano em todos os lugares por meio de experiências envolventes que somente o Madden NFL pode oferecer”.

Aqui está um resumo de como os fãs podem se envolver com o Madden NFL 23 durante a semana do Super Bowl:

  • ASSISTA: Aproveitando o impacto revolucionário do FieldSENSE™ Gameplay System, o Madden NFL 23 prevê que Jalen Hurts terá um desempenho digno de MVP do Super Bowl, levando o Eagles a uma segunda vitória no Super Bowl ao derrotar o Kansas City Chiefs por 31 a 17 no Super Bowl LVII. Confira essa história completa neste novo vídeo com Chad “Ochocinco” Johnson no site Madden NFL e compartilhe se a EA acertar.
  • Quinta-feira, 9 de fevereiro: O Madden NFL 23 continua a oferecer novos conteúdos e experiências durante a terceira temporada de seu serviço ao vivo, com o novo programa do Super Bowl, “The Big Game”, no Ultimate Team. “The Big Game” destaca as jornadas do Chiefs e do Eagles para o Super Bowl LVII com novos campeões, recompensas e muito mais.
  • Sábado, 11 de fevereiro, às 17h (horário de Brasília): O Linebacker do Dallas Cowboys, Micah Parsons, a comentarista da ESPN, Tiffany Greene e a diretora de cultura e co-proprietária da XSET, Erin Ashley Simon, apresentarão o show final do torneio Madden NFL 23 x HBCU, transmitido no canal da NFL no YouTube. Os finalistas do HBCU competirão frente a frente pelo título Madden NFL 23 x HBCU, dinheiro e prêmios.
  • De 9 a 11 de fevereiro: O novo e reimaginado Madden Cruiser incentiva os fãs a “jogarem como loucos” e se envolverem com um pedaço do legado do treinador Madden no Super Bowl Experience apresentado por Lowe’s no Phoenix Convention Center.

Os fãs podem entrar no Madden NFL 23 agora comprando o jogo com até 70% de desconto. Madden NFL 23 é desenvolvido em Orlando, Flórida, e Madri, Espanha, pela EA Tiburon para PlayStation®4, PlayStation®5, Xbox One, Xbox Series X|S, PC via aplicativo EA para Windows, Origin™, Steam® e Epic Games Store . Baixe Madden NFL 23 Mobile na Apple App Store ou Google Play Store agora.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, como nossa lista de melhores TV de 55 polegadas, para você aproveitar e comprar agora, no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso