Pesquisar
Close this search box.

Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) transmite Taça das Patroas no Kwai

Além das transmissões que começam neste sábado (7/10), parceria entre o app e a LBFF disponibilizar conteúdos exclusivos para a comunidade gamer

Agora, os fãs do mundo gamer e usuários do Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, poderão acompanhar de perto a segunda edição da Taça das Patroas, campeonato focado em times femininos de Free Fire que desempenha um papel importante no empoderamento, na representatividade e na inclusão das mulheres no mundo gamer. A transmissão ao vivo do evento, que vai de 7 a 28 de outubro, acontece aos sábados e domingos, a partir das 13h, no perfil oficial do Free Fire Esports.

Taça das patroas no kwai
Taça das Patroas no Kwai

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

A live do torneio no aplicativo faz parte da parceria entre o Kwai e a Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), maior campeonato de Free Fire do país, para levar conteúdos exclusivos e transmissões das competições da liga à plataforma, visando a reunir e fortalecer a comunidade gamer do app, que tem conquistado muito espaço. Além disso, os usuários do aplicativo poderão curtir conteúdos exclusivos, como o especial “As Melhores Jogadas que Ninguém Viu”.

Esse compilado foi sucesso no app quando estava rolando a LBFF (de abril a agosto) e reunia jogadas importantes que não foram transmitidas no ao vivo, mas que eram chaves na pontuação e na classificação de algumas equipes. Outro conteúdo que só terá no Kwai são compilados especiais com os highlights das partidas da Taça das Patroas.

Ao todo, 18 times femininos vão competir pelo título e mais R$ 100 mil em prêmios (a maior parte destinada ao time campeão), são eles: Fluxo, F99, Amazon Cripz, Meta Gaming, Equipe X, Corinthians, Team Solid, Netshoes Miners, iNCO Gaming, Trevas GG, XIS e God. Nove deles são participantes da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), seis equipes foram convidadas e três foram selecionadas por peneira da comunidade.

Taça das Patroas no Kwai

Sobre o Kwai

Um dos aplicativos gratuitos mais populares do Brasil, o Kwai permite que os usuários criem seu próprio conteúdo e compartilhem vídeos online de forma fácil, inclusiva e acessível. Com a missão de fazer as pessoas brilharem, o Kwai acredita que todos os pequenos momentos da vida merecem ser compartilhados. O aplicativo está disponível para os sistemas iOS e Android, na App Store e no Google Play

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, como nossa lista de smartphones com melhor custo-benefício para você aproveitar e comprar agora, no nosso site.

Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design