Pesquisar
Close this search box.

Temporada 3 de Warcraft Rumble será lançada em 21 de janeiro

Jogo apresenta novidades como o Líder Imperador Thaurissan, novos visuais de Torre do Julgamento e atualizações no JxJ

A terceira temporada de Warcraft Rumble será lançada no dia 21 de janeiro e as coisas estão prestes a pegar fogo, com direito a um novo líder cabeça quente, novos visuais de Torre e muito mais.

Para completar o elenco de Líderes da Família Rocha Negra, chega o infame governante do clã Ferro Negro, Imperador Thaurissan. Seu domínio sobre o fogo e a terra faz dele um combatente mortal tanto de longe quanto de perto, sendo seu ataque, o Pináculo de Lava, capaz de aplicar Queimadura em inimigos distantes e causar Dano Físico àqueles que ousarem se aproximar demais. Juntando isso a talentos que recompensam tudo que diz respeito a fogo e chamas, gera-se uma força de respeito.

A Temporada 3 também introduz o novo Visual de Torre do Julgamento, inspirada na lendária armadura de Paladino do World of Warcraft, bem como atualizações no JxJ e uma série de mudanças e melhorias no balanceamento. Para um relatório completo do que está por vir, confira o vídeo de Atualização dos Desenvolvedores da Temporada 3:

Logo após o lançamento da nova temporada, Warcraft Rumble passará por grandes atualizações em vários de seus recursos, incluindo a adição de uma nova seleção de Mapa Aleatório ao JxJ e um sistema totalmente novo de modificadores para partidas JxJ chamado Encantamentos.

Para saber todos os detalhes sobre a Temporada 3, o Imperador Thaurissan e os novos Encantamentos do JxJ, confira o site. Fique por dentro das últimas notícias de Warcraft Rumble no website oficial 

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como nossa lista de melhores TV smarts para você aproveitar e comprar agora, no nosso site.

Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos