Pesquisar
Close this search box.

6° Temporada de EA SPORTS PGA TOUR está AO VIVO com a Ryder Cup

EA SPORTS PGA TOUR tem o orgulho de anunciar que a Temporada 6 e a Ryder Cup agora podem ser jogadas por todos os jogadores e jogadoras.

Com o Patch 7.0, a atualização mais recente do EA SPORTS PGA TOUR inclui um novo campo, uma nova temporada e muitos recursos altamente solicitados com grandes mudanças que não podem deixar de serem conferidas aqui. Abaixo, você encontra todos os detalhes sobre a atualização.

Ao entrar no jogo, os jogadores e jogadoras poderão escolher entre a equipe dos EUA ou da Europa.

Essa adição tornará a jogabilidade envolvente e divertida, pois a decisão afetará muitos aspectos da jornada, e as escolhas de equipe permanecerão em vigor durante toda a jornada.

No menu principal, os jogadores e jogadoras verão seu atleta de golfe representando a equipe da Europa ou dos EUA, vestindo orgulhosamente o uniforme do time escolhido. Além disso, os competidores serão recebidos com a cativante música tema da Ryder Cup e poderão acompanhar a interface do usuário e o plano de fundo refletirem o tema de sua seleção.

Os jogadores e jogadoras agora podem jogar no prestigioso Marco Simone Golf & Country Club, sede da Ryder Cup de 2023. Além disso, eles têm a oportunidade de participar da Ryder Cup em outros campos icônicos que já sediaram o evento, incluindo Kiawah Island, Oak Hill, The Country Club e Whistling Straits.

A 6ª temporada traz atualizações interessantes para o Pro Pass*, permitindo que os jogadores e jogadoras ganhem o cobiçado conjunto de equipamentos “MultiVerse” para a equipe dos EUA ou da Europa. Após a conclusão do Pro Pass, você também ganhará o Ball Spec de Scottie Scheffler no nível gratuito, enquanto o nível premium desbloqueia um novo Wedge Titleist SM9 Custom Team USA ou Europe.

Assim como na temporada passada, os jogadores ganharão tokens para aumentar o nível do Pro Pass ao completar missões ao vivo, Ryder Cup Challenges e jogar rodadas nos modos Online, Torneios e Carreira. Na 6ª temporada, novos tipos de missões foram adicionados para recompensar a participação dos jogadores nos formatos da Ryder Cup, incluindo Match Play, Foursomes e Four-Ball.

Jogar na Ryder Cup assume várias formas ao longo da 6ª temporada, dependendo do modo que os jogadores e jogadoras escolherem: Online, Torneios, Desafios, Jogo Rápido ou Partida Privada. Mas, independentemente do modo escolhido, a equipe de desenvolvimento queria garantir que cada rodada parecesse a Ryder Cup. Quando uma rodada é iniciada, os jogadores ouvem o hino da Ryder Cup e os comentários que os trazem para a ação.

Durante a rodada, os jogadores e jogadoras vão ouvir a multidão cantando para seu time favorito e notarão os fãs mais dedicados que se vestiram para a ocasião. Como a torcida é uma parte essencial da Ryder Cup, a equipe de desenvolvimento expandiu os recursos do jogo para que os jogadores e jogadoras possam jogar com a torcida ativada em qualquer um dos formatos baseados em turnos nos modos Online e Private Match.

A equipe de desenvolvimento tem o prazer de anunciar que os formatos de equipe 2v2 Foursomes e Four-Ball agora estão disponíveis para jogar nos modos Online e Private Match. No modo online, os jogadores e jogadoras podem escolher se querem fazer a partida sozinhos ou convidar um amigo e competir como uma equipe. Deve-se observar que a afiliação à equipe dos EUA ou da Europa é puramente visual e não tem efeito sobre com quem os jogadores podem competir ou contra quem em partidas on-line ou privadas. Nesses formatos da Ryder Cup, os jogadores sempre verão seu parceiro usando o uniforme de sua equipe, enquanto os adversários usarão o uniforme da equipe oposta.

As tabelas de classificação on-line agora apresentam filtros atualizados para acompanhar o desempenho nos formatos Foursomes e Four-Ball. Além disso, um novo “Top 100 Teams Leaderboard” acompanha o desempenho de cada equipe exclusiva de pares de jogadores.

modo Challenges também está entrando no espírito da Ryder Cup. Novas séries de desafios foram adicionadas, mostrando a história das Ryder Cups de 1991, 1995, 1999 e 2020. Os jogadores e jogadoras também podem aguardar os desafios da Ryder Cup 2023, que serão lançados após o evento.

Os jogadores e jogadoras podem jogar qualquer um dos formatos da Ryder Cup no Quick Play, com amigos ou jogadores de IA, em qualquer combinação que seja de sua preferência.

O nível máximo para atletas de golfe criados está sendo aumentado de 50 para 60. Para dar suporte a essa atualização, o cálculo do OVR foi ajustado para se adequar a essa escala e evitar que os OVRs dos jogadores cheguem a 100. Os jogadores com um OVR mais baixo provavelmente não notarão muita mudança, mas, infelizmente, os jogadores com um OVR alto verão sua classificação reduzida.

Também houve melhorias na câmera de zoom. A precisão da câmera de zoom do putting de baixa visão foi aprimorada e agora pode ser movida totalmente de volta para a bola, permitindo que os jogadores leiam todo o putt sem alterar o local da mira. A câmera de zoom agora faz uma transição suave entre as alturas da câmera de zoom sem redefinir sua orientação, proporcionando uma experiência mais imersiva e menos desorientadora.

A lista completa de notas do patch pode ser encontrada aqui. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, como nossa lista de smartphones com melhor custo-benefício para você aproveitar e comprar agora, no nosso site.

Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup
Saiba quais são os melhores Softwares de Animação para Desenvolvedores de Jogos
Veja o que você pode aprender fazendo um curso de modelagem no Blender
Saiba mais sobre Design de Personagens para Jogos
Veja as principais Técnicas de Pixel Art que você precisa aprender para criar jogos incríveis
Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos