Pesquisar
Close this search box.

Diablo IV dá início e fica disponível a Temporada de Sangue na Steam

Na Temporada de Sangue, os jogadores devem enfrentar uma nova ameaça em Santuário, utilizando poderes vampíricos inéditos

A Temporada de Sangue de Diablo IV fica disponível para todos os jogadores, nesta terça-feira (17). Os Viajantes vão se juntar à Caçadora de Vampiros Erys — dublada no inglês pela atriz e produtora Gemma Chan — e usarão seus Poderes Vampíricos para lutar contra a nova ameaça sanguinária que ronda Santuário.

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Temporada de sangue na steam
Temporada de Sangue na Steam

Nesta temporada, os jogadores podem explorar novas missões que vão fazê-los enfrentar inimigos desafiadores, além do aterrorizante senhor dos vampiros, Lorde Zir. O conteúdo ainda traz diversas atualizações de qualidade de vida, incluindo mudanças nas masmorras do Pesadelo, aceleração para subir ao nível 100, ajustes nas montarias, mais chefes de fim de jogo, balanceamento de classe e muito mais.

A espera de quem queria jogar Diablo IV no Steam acabou. Com o lançamento no Steam hoje, os jogadores poderão entrar em Santuário com acesso a vários recursos, como conquistas do Steam, lista de amigos do Steam e a opção de convidar esses amigos para jogar.

Para quem preferir jogar fora de casa, Diablo IV é verificado no Steam Deck, possibilitando jogar onde e quando quiser. Lembrando que quem quiser jogar no Steam vai precisar comprar o jogo nessa plataforma e conectar Diablo IV a uma conta Battle.net. Confira a página do Steam de Diablo IV.

Por fim, Diablo IV está com 25% de desconto no Battle.net entre 17 de outubro e 1º de novembro. Então, agora é o momento perfeito para entrar em Santuário e matar demônios. Para ver todas as atualizações de qualidade de vida que também entram com o lançamento da Temporada de Sangue, confira as notas do patch no blog de Diablo IV.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como os melhores monitores gamers, no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso