Pesquisar
Close this search box.

Ubisoft anuncia jogo mobile Tom Clancy’s The Division Resurgence

Gamers já podem se inscrever para ter a chance de participar dos futuros períodos de testes

A Ubisoft acaba de anunciar o jogo gratuito Tom Clancy’s The Division Resurgence, um novo shooter RPG em terceira pessoa da franquia Tom Clancy’s The Division. O game será lançado para plataformas móveis e é baseado no game original da série, mas apresenta enredo, classes e facções inimigas diferentes. Repleto de desafios e novidades, The Division Resurgence estará disponível para iOS, na App Store, e Android, no Google Play. Os jogadores que quiserem concorrer a uma oportunidade de participar das futuras fases de teste do game já podem se inscrever no site oficial. 

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Tom clancy’s the division resurgence
Tom Clancy’s The Division Resurgence

The Division Resurgence se destaca por levar a aclamada experiência original de The Division para o mobile, e nessa aventura os jogadores encontrarão uma narrativa nova, independente e, imersa em um grande cenário de mundo aberto, onde poderão explorar livremente um ambiente urbano com gráficos de tirar o fôlego. O game poderá ser jogado no modo single player ou cooperativo e contará com diversos desafios PVE, de missões da campanha principal a atividades espalhadas pelo mapa, além de equipamentos e armas inéditos. 

O game é ambientado em uma Nova Iorque contemporânea pós-crise e oferece uma perspectiva única de momentos históricos importantes de The Division e The Division 2. O caos continua instaurado na cidade e, na pele de um agente da Strategic Homeland Division, os jogadores precisarão proteger os civis contra facções hostis e ajudar a construir um futuro melhor. Ao mesmo tempo, conhecerão novos personagens com histórias únicas e enfrentarão inimigos poderosos com habilidades que prometem grandes desafios. 

Os jogadores poderão customizar seus personagens com itens colecionáveis e aprimorar seus equipamentos para enfrentar as ameaças do game. Ao subirem de nível e desbloquearem especializações, também terão acesso a armas únicas e gadgets que poderão usar a qualquer momento. Essa nova dinâmica permitirá que os gamers testem ainda mais suas habilidades e descubram a melhor forma de jogar a versão co-op do jogo ao lado de outros agentes da Divisão. 

The Division Resurgence está sendo desenvolvido para oferecer uma excelente experiência tanto para jogadores antigos de The Division quanto novatos, e seus controles e interfaces serão totalmente otimizados para o mobile.

Para mais informações sobre The Division Resurgence, clique aqui.

Sobre a Ubisoft

A Ubisoft é uma desenvolvedora de universos dedicada a enriquecer a vida de jogadores com experiências de entretenimento originais e memoráveis. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para criar e desenvolver um portfólio imersivo e diversificado de games, com marcas como Assassin’s Creed®, Brawlhalla®, For Honor®, Far Cry®, Tom Clancy’s Ghost Recon®, Just Dance®, Rabbids, Tom Clancy’s Rainbow Six® , The Crew®, Tom Clancy’s The Division® e Watch Dogs®.

Por meio do Ubisoft Connect, os jogadores podem desfrutar de um ecossistema de serviços para aprimorar sua experiência de jogo, obter recompensas e se conectar com amigos em várias plataformas. Com o serviço de assinatura Ubisoft +, os usuários têm acesso a um catálogo crescente com mais de cem jogos e DLCs da Ubisoft. No ano fiscal de 2021-22, a Ubisoft registrou reservas líquidas de € 2,12 bilhões. Para saber mais, visite o site oficial. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Quer dar vida aos seus modelos 3D com texturas impressionantes? Continue lendo para aprender tudo sobre o processo de mapeamento UV do Blender!
Saiba mais sobre a espetacular memória RAM DELTA TUF RGB DDR5
Quer saber se vale a pena jogar a última obra de Akira Toryama? Então veja nossa analise de Sand Land
Conheça o robusto HD portátil SSD T-FORCE M200
Aprenda como enviar comandos aos personagens do seu jogo com o Signals no Godot
Saiba mais sobre os processos e mecanismos de Renderização no Blender