Pesquisar
Close this search box.

The Sims 4 Revela Kits Era Dos Castelos E Ousadia Gótica Disponíveis Em 18 De Janeiro

Sul Sul! A Electronic Arts e a Maxis revelaram hoje dois Kits nos quais nossos jogadores e jogadoras votaram. The Sims™ 4 Kit Era dos Castelos e The Sims™ 4 Kit Ousadia Gótica.

Estes kits estarão disponíveis para PC via EA app™, Mac® via Origin, Epic Games Store e Steam®, PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S e Xbox One.

Ousadia gótica
Ousadia Gótica

Com The Sims™ 4 Kit Era dos Castelos, os jogadores e jogadoras podem projetar um castelo grandioso e autêntico com itens icônicos do passado. Rodeado por uma arquitetura majestosa, incluindo arcos góticos, portas levadiças, grandes portas de entrada e muito mais, os Sims irão ao passado e abraçarão a arquitetura clássica de séculos passados. O The Sims™ 4 Kit Ousadia Gótica desbloqueia um armário cheio de roupas totalmente pretas para os Sims, cheio de texturas e enfeites com acessórios infinitos para criar conjuntos incríveis!

Para obter mais informações sobre o Kit The Sims 4 Castle Estate e o Kit The Sims 4 Goth Galore, visite o site oficial.

Era dos castelos
Era Dos Castelos

Siga @SimsBrasileiros para ficar por dentro das novidades e atualizações da franquia The Sims.

Sobre a Electronic Arts

A Electronic Arts (NASDAQ: EA) é líder global em entretenimento digital interativo. A empresa desenvolve e entrega jogos, conteúdo e serviços online para consoles conectados à Internet, dispositivos móveis e computadores pessoais.

No ano fiscal de 2023, a EA registrou receita líquida GAAP de aproximadamente US$ 7,4 bilhões. Com sede em Redwood City, Califórnia, a EA é reconhecida por um portfólio de marcas de alta qualidade aclamadas pela crítica, como EA SPORTS FC™, Battlefield™, Apex Legends™, The Sims™, Madden NFL, Need for Speed™, Titanfall™, Plantas vs. Zombies™ e F1®. Mais informações sobre a EA estão disponíveis em www.ea.com/news.

EA, EA SPORTS, EA SPORTS FC, Battlefield, Need for Speed, Apex Legends, The Sims, Titanfall e Plants vs. Zombies são marcas registradas da Electronic Arts Inc. John Madden, NFL e F1 são propriedade de seus respectivos proprietários e usados com permissão.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como nossa lista de melhores TV smarts para você aproveitar e comprar agora, no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso