Pesquisar
Close this search box.

Tony Hawk: Rumores apontam para jogo da série em 2020

Especular sobre a existência de um novo videogame de skate é um dos nossos tempos favoritos aqui no TSA Towers. Parece que quase a cada duas semanas ouvimos falar de um possível vazamento ou escorregamento da língua em relação ao Skate 4 ou à sequência de Tony Hawk’s Pro Skater. O último certamente vem surgindo em mais discussões este ano, especialmente com a EA que se distanciou da marca Skate.

Confira também: The Sims 4: Expansão Eco Lifestyle chegará dia 5 de junho

A evidência mais recente de um novo videogame de Tony Hawk vem por Jason Dill. Em um episódio recente do podcast The Nine Club, o skatista profissional menciona indiferentemente que estará em 2020 e que ele fará parte do projeto.

https://twitter.com/Nibellion/status/1257607866170650624?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1257607866170650624&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.thesixthaxis.com%2F2020%2F05%2F06%2Ftony-hawks-pro-skater-2020-sequel-rumour%2F

Mas, o Tony Hawk ainda não foi confirmado pela Activision

Essa não é uma confirmação de cem por cento de que o jogo existe, no entanto. A menos que haja um vazamento, precisamos aguardar a Activision para fazer um anúncio oficial. Um anúncio que pode ser parte do Summer Game Fest sendo liderado pelo mister videogame, Geoff Keighley.

Tony hawk 2020

Mesmo assim, isso pode não ser o que os fãs de Tony Hawk estão esperando. Poderia muito bem ser um novo título para celular, talvez na mesma linha que o próximo spin-off de King, Crash Bandicoot.

No entanto, continuamos otimistas. Com os remakes de Crash e Spyro da Activision sendo um grande sucesso, a editora sugeriu que projetos semelhantes receberam luz verde.

Dito isso, a tentativa mais recente de reviver a franquia foi um desastre, o Pro Skater 5 de Tony Hawk marcou um miserável 3/10 em nossa análise:

O Pro Skater 5 de Tony Hawk deve ser lembrado não apenas como um jogo ruim, mas como um indicador da arrogância do setor, onde os jogos são lançados continuamente em um estado de falha. É uma pena, porque se houvesse mais tempo, os esforços do Robomodo podem ter levado a um fantástico jogo de skate. Em vez disso, uma franquia clássica foi manchada e um público desprezado.

Via: TheSixthAxis

Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame