Pesquisar
Close this search box.

Novo trailer de Mortal Kombat 1 “Lin Kuei” revela Smoke e Rain como novos personagens

Novo trailer de Mortal Kombat 1 "Lin Kuei" revela Smoke e Rain como novos personagens jogáveis

A Warner Bros. Games anunciou hoje Smoke e Rain como os mais novos personagens jogáveis que se juntam à lista principal de Mortal Kombat 1, o mais recente capítulo da aclamada franquia de videogame desenvolvida pelo premiado NetherRealm Studios.

Focado na luta de Scorpion e Sub-Zero para estabelecer o propósito dos Lin Kuei no novo universo de Mortal Kombat criado por Liu Kang, o vídeo apresenta Smoke, um membro do antigo clã guerreiro com domínio da furtividade e magia prática.

Para ver e compartilhar o trailer oficial de Mortal Kombat 1 – Lin Kuei, veja abaixo:

Com laços profundos com Scorpion e Sub-Zero, Smoke assume a missão do clã e se junta a seus irmãos Lin Kuei na defesa do Plano Terreno. O trailer também revela pela primeira vez Rain, o Alto Mago de Exoterra que aperfeiçoou seu ofício de magia da água em uma arma feroz e agora espera aprender a feitiçaria mais sombria e poderosa dos reinos. Além disso, Sektor, Cyrax, Frost e Scorpion podem ser vistos no vídeo como novos Lutadores de Parceria, que fornecem uma ampla gama de movimentos de suporte e habilidades durante as partidas.

Reescreva a História

Mortal Kombat 1 é o mais recente título da aclamada franquia de videogames Mortal Kombat, desenvolvida pela premiada NetherRealm Studios e apresenta um universo renascido e uma nova história com heróis e vilões icônicos como nunca vistos antes.

O jogo traz um amplo elenco de lutadores lendários, com histórias totalmente novas, incluindo Liu Kang, Scorpion, Sub-Zero, Raiden, Kung Lao, Kitana, Mileena, Shang Tsung, Johnny Cage, Kenshi, Smoke, Rain e muito mais, junto com um elenco adicional de Lutadores de Parceria, que podem ajudar durante as partidas. 

Mortal Kombat 1 está previsto para ser lançado para PlayStation 5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC (Steam e Epic Games Store) em 19 de setembro de 2023. Todas as pré-encomendas de Mortal Kombat 1 receberão Shang Tsung como um personagem jogável do jogo, e aqueles que encomendarem o jogo para PlayStation 5 ou Xbox Series X|S também receberão acesso ao Beta de Mortal Kombat 1, que estará disponível em agosto de 2023. Para saber mais sobre Mortal Kombat 1, visite o site oficial.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como nossa lista de melhores TV smarts para você aproveitar e comprar agora, no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso