Pesquisar
Close this search box.

As Melhores Jogadas que Ninguém Viu: Confira lances inéditos dos jogos da LBFF

O Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, e a Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), maior campeonato de Free Fire do país, juntaram-se para levar conteúdos exclusivos ao app.

Enquanto a competição pega fogo com as lives semanais (confira na agenda abaixo) e se encaminha para suas rodadas decisivas, uma das séries exclusivas no perfil da LBFF que mais bomba é “Melhores Jogadas que Ninguém Viu”.

Melhores jogadas que ninguém viu
jogos da lbff
Melhores Jogadas que Ninguém Viu

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

São vídeos curtos com um resumo de lances que acabaram não indo ao ar durante a transmissão das lives do fim de semana, mas que merecem atenção porque sempre trazem um truque, uma dica ou algo espetacular que os atletas fizeram na rodada.

Ainda no perfil, é possível também conferir outros flashes importantes das últimas rodadas, para não ficar por fora de nada do que rola na LBFF, e também conhecer truques para jogadores amadores mandar bem no Frifas dados por nada menos que as maiores estrelas dos 18 times que disputam a liga –esse quadro é chamado “Dica de Especialista”.

Nos últimos episódios das “Melhores Jogadas que Ninguém Viu’, temos lances incríveis da 33o rodada, no jogo de E1 contra o Corinthians; há também o vídeo em que, mais uma vez, o mestre Nando9, da VKS, joga demais contra o time da Loud e mostra por que é um dos melhores suportes do Brasil hoje; ainda, no duelo de AmazonCripz contra God, vemos o Goabe7 entregar tudo e mostrar que tá com a sensi invejável.

O perfil da LBFF já conta com mais de 1,4 milhão de fãs, 2,3 milhões de curtidas, e as lives semanais continuam a todo o vapor dentro do aplicativo (confira a agenda abaixo) até a grande final, que ocorre no dia 5 de agosto. Próximas lives da LBFF no Kwai:

  • RODADA #37
    Dia 8/7, sábado, às 13h
  • RODADA #38
    Dia 9/7, domingo, às 13h
  • RODADA #39
    Dia 10/7, segunda-feira, às 18h

Acesse o perfil aqui e a página especial das lives neste link.

Sobre o Kwai

Um dos aplicativos gratuitos mais populares do Brasil, o Kwai permite que o público crie seu próprio conteúdo e compartilhe vídeos online de forma fácil, inclusiva e acessível, em um universo interativo que possibilita a conexão de pessoas.

Com a missão de tornar a vida mais feliz, o Kwai acredita que todos os pequenos momentos merecem ser compartilhados. O app está disponível nos sistemas iOS e Android, na App Store e no Google Play. Saiba mais no site oficial.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, como nossa lista de melhores TV de 55 polegadas, para você aproveitar e comprar agora, no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso