Pesquisar
Close this search box.

TV ideal Samsung: Conheça o Site com Guia Personalizado para Escolher a TV Certa

Iniciativa visa ajudar o consumidor a entender melhor as especificações técnicas, preços e modelos disponíveis até mesmo em períodos promocionais como a Black Friday

A Samsung possui um extenso catálogo de televisores para atender todos os tipos de públicos. Seja para quem ama esportes, novelas, filmes, games ou qualquer outro conteúdo, a gigante sul-coreana sempre oferece a mais alta tecnologia em seus produtos.

Prova disso é a variedade de tamanhos, entre 43 e 98 polegadas, e a incrível novidade da TV 3 em 1: que é Smart TV, Samsung Gaming Hub e Samsung TV Plus.

Ou seja, você acessa seus aplicativos de streaming favoritos na melhor qualidade de imagem, pode jogar milhares de jogos sem console, direto na nuvem, e ainda tem mais de 65 canais gratuitos e sem assinatura para assistir a hora que quiser. 

Como são muitas vantagens e tantas opções, a Samsung estreou um site especial para ajudar o consumidor nessa missão de escolher o produto que melhor se adequa ao seu estilo. O visitante irá encontrar informações fundamentais como detalhes técnicos, preços e funcionalidades para descobrir que, independente do modelo, a Samsung é a certeza da melhor escolha. 

“Como marca líder há 17 anos1 e pioneira no lançamento de novas tecnologias em Smart TVs, criamos essa ferramenta para ajudar os consumidores a realizarem suas escolhas de forma muito mais simples e intuitiva. Além dos valores, os visitantes encontrarão no site todos os detalhes técnicos de forma simplificada, fazendo com que todos os tipos de consumidores possam se inteirar melhor sobre as soluções exclusivas da TVs Samsung e esteja apto a escolher seu modelo ideal”, reforçou Thiago Cesar, Diretor de Marketing na divisão Consumer Electronics da Samsung Brasil.

Economize ainda mais com o programa Eco Troca

Outra vantagem, é que o consumidor pode realizar a compra diretamente do site especial e ainda pode economizar mais utilizando o programa Eco Troca. Criado com foco nas missões ESG da companhia e para incentivar o descarte consciente de eletrodomésticos e eletroeletrônicos, essa iniciativa pode proporcionar descontos na compra de novos produtos na loja online da Samsung, sendo 10% para TVs (Até R$ 5.000,00). Basta acessar o site do Samsung Eco Troca2, preencher o formulário de descarte e agendar a retirada do seu aparelho antigo, de qualquer marca e estado de conservação, para resgatar seu voucher de desconto para a compra de uma nova TV. Não deixe de acessar a loja online da Samsung para conferir todos os produtos da marca.

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.

A Samsung inspira o mundo e molda o futuro com ideias e tecnologias transformadoras. A empresa está redefinindo o mundo das TVs, smartphones, dispositivos vestíveis, tablets, aparelhos digitais, sistemas de rede e memória, sistema LSI, soluções de semicondutores e LED.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como nossa lista de melhores TV smarts para você aproveitar e comprar agora, no nosso site.

Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento